Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 10:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:03 Bom dia pessoal! Estou pensando em fazer um site mas não sei como fazer, alguém para me dar dicas? Seria um site para depósito de tubulação. Obrigado 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:05 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:05 Eu particularmente nao sou muito bom com sites, mas quando fui criar o meu achei diversos videos no youtube muito bem explicados, da uma pesquisada por la e assiste o passo a passo que vai ficar legal vai ser dificil para alguem sem experiencia, mas nao desista(Eu sofri bastante hahaha) boa sorte 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Tim Postado Segunda-feira às 10:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:07 oi @Priscila Andreia tudo bem ? Poderia dar mais detalhes, tais como: qual o objetivo? Mostrar a empresa (visibilidade na internet) ou uma aplicação para controle da empresa através da web? Dependendo da sua necessidade, pode ser desde algo relativamente fácil, até algo mais complexo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 10:07 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:07 Just now, Adryan Figueira disse: Eu particularmente nao sou muito bom com sites, mas quando fui criar o meu achei diversos videos no youtube muito bem explicados, da uma pesquisada por la e assiste o passo a passo que vai ficar legal vai ser dificil para alguem sem experiencia, mas nao desista(Eu sofri bastante hahaha) boa sorte Obrigado, tinha olhado alguns na Internet mas quando tentei não saiu como eu queria ou imaginava, mas irei tentar novamente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 10:09 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:09 Just now, Luiz Tim disse: oi @Priscila Andreia tudo bem ? Poderia dar mais detalhes, tais como: qual o objetivo? Mostrar a empresa (visibilidade na internet) ou uma aplicação para controle da empresa através da web? Dependendo da sua necessidade, pode ser desde algo relativamente fácil, até algo mais complexo Seria para vendas mesmo, um site que as pessoas possam es olhar os produtos colocar no carrinho e comprar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:10 1 minute ago, Priscila Andreia disse: Obrigado, tinha olhado alguns na Internet mas quando tentei não saiu como eu queria ou imaginava, mas irei tentar novamente. o meu eu tive que fazer e refazer umas 7 vezes ate ficar mais ou menos como eu queria, eu nao tinha experiencia nenhuma mas ate hoje quero fazer mudanças nele, ainda nao esta 100% hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:11 1 minute ago, Priscila Andreia disse: Seria para vendas mesmo, um site que as pessoas possam es olhar os produtos colocar no carrinho e comprar... ja pensou em pegar um layout pronto? alguns lugares tem se voce fizer o site por eles nuvemshop, wix, etc 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 10:16 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:16 4 minutes ago, Adryan Figueira disse: ja pensou em pegar um layout pronto? alguns lugares tem se voce fizer o site por eles nuvemshop, wix, etc Irei pesquisar, obrigado pela dica ☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:21 4 minutes ago, Priscila Andreia disse: Irei pesquisar, obrigado pela dica ☺️ fico a disposição☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 10:34 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:34 31 minutes ago, Priscila Andreia disse: Bom dia pessoal! Estou pensando em fazer um site mas não sei como fazer, alguém para me dar dicas? Seria um site para depósito de tubulação. Obrigado Wix já tem layouts prontos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Tim Postado ontem às 00:03 Compartilhar Postado ontem às 00:03 (edited) Ola.. desculpa a demora… bom, td depende de como está seu negócio e, o tipo de produto que vende. Se for produto que vc consiga vender em quantidade (tantas unidades, tantos metros quadrados, tantos gramas, etc) com poucas variações (exemplo: cor vermelho ou amarelo ou roxo) é basicamente uma loja virtual padrão (estilo dessas de roupa e utensílios). Vc pode tentar montar sozinha ou, pagar um pouco à mais e usar uma plataforma já pronta e contar com uma infraestrutura completa (site pronto, servidor configurado , modelos prontos pra copiar etc). Uma muito famosa (e não tão barata) é a VTEX Se não me engano, eles até montam a “cara” da sua loja (mediante um fee) mas, sua única preocupação é basicamente cadastrar os produtos, colocar tráfego pra dentro da loja e, separar os pedidos. O resto eles cuidam de tudo, até gateway de pagamento eles já possuem - vc não se preocupa com mais nada. nao sou nada da vtex mas, eles são bem fortes no segmento. existem outras tb, como a Shopify ou a nuvemshop (conforme citado pelos colegas) Pesquise bastante antes de fechar. Sugiro tb, fazer um teste antes em cada plataforma e analisar: - facilidade de uso - navegabilidade (tanto como administradora quanto como cliente) - capacidade de lidar com altos fluxos de tráfego (de preferência de forma escalável) - suporte - gateway de pagamentos embutidos - tempo de mercado - leia outras opiniões e reviews de clientes - política de backup e segurança do site - conexão segura (aquele q aparece um cadeado na barra de URL) - site rápido, sem lag - design limpo, clean, fluido Bem.. de bate pronto, é isso… embora eu seja Desenvolvedor web, acho mais fácil, mais prático e muito menos dor de cabeça vc começar com o serviço de uma plataforma pronta e, não se preocupar com questões técnicas e focar exclusivamente no seu negócio e, na geração de receita. espero q tenha ajudado… qq dúvida, vamos proseando. Sucesso na sua loja!! Editado ontem às 00:05 por Luiz Tim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Dorgam Postado ontem às 00:04 Compartilhar Postado ontem às 00:04 14 horas atrás, Priscila Andreia disse: Bom dia pessoal! Estou pensando em fazer um site mas não sei como fazer, alguém para me dar dicas? Seria um site para depósito de tubulação. Obrigado quer algo pronto ou fazer algo mais manual? apenas blog? loja virtual? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado ontem às 02:01 Compartilhar Postado ontem às 02:01 Recomendo de olho fechado o hostgator Um dos maiores do mundo e mto barato Vc pode fazer tudo por vc mesmo ou só seguir os next next finish deles. Até a integração com Gateway de pagamento brasileiro tem lá já. De blog a loja virtual. O q quiser da pra fazer lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 17 horas atrás, Danilo Dorgam disse: quer algo pronto ou fazer algo mais manual? apenas blog? loja virtual? Queria já pronto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Priscila Andreia disse: Queria já pronto ah eu recomendo o wix, é bem fácil de entender depois de alguns tutoriais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 17 horas atrás, Luiz Tim disse: Ola.. desculpa a demora… bom, td depende de como está seu negócio e, o tipo de produto que vende. Se for produto que vc consiga vender em quantidade (tantas unidades, tantos metros quadrados, tantos gramas, etc) com poucas variações (exemplo: cor vermelho ou amarelo ou roxo) é basicamente uma loja virtual padrão (estilo dessas de roupa e utensílios). Vc pode tentar montar sozinha ou, pagar um pouco à mais e usar uma plataforma já pronta e contar com uma infraestrutura completa (site pronto, servidor configurado , modelos prontos pra copiar etc). Uma muito famosa (e não tão barata) é a VTEX Se não me engano, eles até montam a “cara” da sua loja (mediante um fee) mas, sua única preocupação é basicamente cadastrar os produtos, colocar tráfego pra dentro da loja e, separar os pedidos. O resto eles cuidam de tudo, até gateway de pagamento eles já possuem - vc não se preocupa com mais nada. nao sou nada da vtex mas, eles são bem fortes no segmento. existem outras tb, como a Shopify ou a nuvemshop (conforme citado pelos colegas) Pesquise bastante antes de fechar. Sugiro tb, fazer um teste antes em cada plataforma e analisar: - facilidade de uso - navegabilidade (tanto como administradora quanto como cliente) - capacidade de lidar com altos fluxos de tráfego (de preferência de forma escalável) - suporte - gateway de pagamentos embutidos - tempo de mercado - leia outras opiniões e reviews de clientes - política de backup e segurança do site - conexão segura (aquele q aparece um cadeado na barra de URL) - site rápido, sem lag - design limpo, clean, fluido Bem.. de bate pronto, é isso… embora eu seja Desenvolvedor web, acho mais fácil, mais prático e muito menos dor de cabeça vc começar com o serviço de uma plataforma pronta e, não se preocupar com questões técnicas e focar exclusivamente no seu negócio e, na geração de receita. espero q tenha ajudado… qq dúvida, vamos proseando. Sucesso na sua loja!! Obrigado pelas dicas de ouro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts