Jump to content

Recommended Posts

Eu particularmente nao sou muito bom com sites, mas quando fui criar o meu achei diversos videos no youtube muito bem explicados, da uma pesquisada por la e assiste o passo a passo que vai ficar legal

vai ser dificil para alguem sem experiencia, mas nao desista(Eu sofri bastante hahaha)

boa sorte

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

Just now, Adryan Figueira disse:

Eu particularmente nao sou muito bom com sites, mas quando fui criar o meu achei diversos videos no youtube muito bem explicados, da uma pesquisada por la e assiste o passo a passo que vai ficar legal

vai ser dificil para alguem sem experiencia, mas nao desista(Eu sofri bastante hahaha)

boa sorte

Obrigado, tinha olhado alguns na Internet mas quando tentei não saiu como eu queria ou imaginava, mas irei tentar novamente. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

Just now, Luiz Tim disse:

oi @Priscila Andreia tudo bem ? Poderia dar mais detalhes, tais como: qual o objetivo? Mostrar a empresa (visibilidade na internet) ou uma aplicação para controle da empresa através da web? Dependendo da sua necessidade, pode ser desde algo relativamente fácil, até algo mais complexo

Seria para vendas mesmo, um site que as pessoas possam es olhar os produtos colocar no carrinho e comprar...

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Priscila Andreia disse:

Obrigado, tinha olhado alguns na Internet mas quando tentei não saiu como eu queria ou imaginava, mas irei tentar novamente. 

o meu eu tive que fazer e refazer umas 7 vezes ate ficar mais ou menos como eu queria, eu nao tinha experiencia nenhuma

mas ate hoje quero fazer mudanças nele, ainda nao esta 100% hahaha

• Brabo 2
Link para compartilhar

Ola.. desculpa a demora…

bom, td depende de como está seu negócio e, o tipo de produto que vende. 
Se for produto que vc consiga vender em quantidade (tantas unidades, tantos metros quadrados, tantos gramas, etc) com poucas variações (exemplo: cor vermelho ou amarelo ou roxo) é basicamente  uma loja virtual padrão (estilo dessas de roupa e utensílios). Vc pode tentar montar sozinha ou, pagar um pouco à mais e usar uma plataforma já pronta e contar com uma infraestrutura completa (site pronto, servidor configurado , modelos prontos pra copiar etc). Uma muito famosa (e não tão barata) é a VTEX

Se não me engano, eles até montam a “cara” da sua loja (mediante um fee) mas, sua única preocupação é basicamente cadastrar os produtos, colocar tráfego pra dentro da loja e, separar os pedidos. O resto eles cuidam de tudo, até  gateway de pagamento eles já possuem - vc não se preocupa com mais nada.

nao sou nada da vtex mas, eles são bem fortes no segmento.

existem outras tb, como a Shopify ou a nuvemshop (conforme citado pelos colegas)

Pesquise bastante antes de fechar. Sugiro tb, fazer um teste antes em cada plataforma e analisar:

- facilidade de uso

- navegabilidade (tanto como administradora quanto como cliente)

- capacidade de lidar com altos fluxos de tráfego (de preferência de forma escalável)

- suporte

- gateway de pagamentos embutidos

- tempo de mercado

- leia outras opiniões e reviews de clientes 

- política de backup e segurança do site

- conexão segura (aquele q aparece um cadeado na barra de URL)

- site rápido, sem lag

- design limpo, clean, fluido 

Bem.. de bate pronto, é isso…

embora eu seja Desenvolvedor web, acho mais fácil, mais prático e muito menos dor de  cabeça vc começar com o  serviço de uma plataforma pronta e, não se preocupar com questões técnicas e focar exclusivamente no seu negócio e, na geração de receita.

espero q tenha ajudado…

qq dúvida, vamos proseando. Sucesso na sua loja!!

Editado por Luiz Tim
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

17 horas atrás, Luiz Tim disse:

Ola.. desculpa a demora…

bom, td depende de como está seu negócio e, o tipo de produto que vende. 
Se for produto que vc consiga vender em quantidade (tantas unidades, tantos metros quadrados, tantos gramas, etc) com poucas variações (exemplo: cor vermelho ou amarelo ou roxo) é basicamente  uma loja virtual padrão (estilo dessas de roupa e utensílios). Vc pode tentar montar sozinha ou, pagar um pouco à mais e usar uma plataforma já pronta e contar com uma infraestrutura completa (site pronto, servidor configurado , modelos prontos pra copiar etc). Uma muito famosa (e não tão barata) é a VTEX

Se não me engano, eles até montam a “cara” da sua loja (mediante um fee) mas, sua única preocupação é basicamente cadastrar os produtos, colocar tráfego pra dentro da loja e, separar os pedidos. O resto eles cuidam de tudo, até  gateway de pagamento eles já possuem - vc não se preocupa com mais nada.

nao sou nada da vtex mas, eles são bem fortes no segmento.

existem outras tb, como a Shopify ou a nuvemshop (conforme citado pelos colegas)

Pesquise bastante antes de fechar. Sugiro tb, fazer um teste antes em cada plataforma e analisar:

- facilidade de uso

- navegabilidade (tanto como administradora quanto como cliente)

- capacidade de lidar com altos fluxos de tráfego (de preferência de forma escalável)

- suporte

- gateway de pagamentos embutidos

- tempo de mercado

- leia outras opiniões e reviews de clientes 

- política de backup e segurança do site

- conexão segura (aquele q aparece um cadeado na barra de URL)

- site rápido, sem lag

- design limpo, clean, fluido 

Bem.. de bate pronto, é isso…

embora eu seja Desenvolvedor web, acho mais fácil, mais prático e muito menos dor de  cabeça vc começar com o  serviço de uma plataforma pronta e, não se preocupar com questões técnicas e focar exclusivamente no seu negócio e, na geração de receita.

espero q tenha ajudado…

qq dúvida, vamos proseando. Sucesso na sua loja!!

Obrigado pelas dicas de ouro

Link para compartilhar

• Criar novo...