Jump to content

Suas metas no diagrama estão sendo batidas?

Como está o seu diagrama?  

6 members have voted

1. 1. Como está o seu diagrama?

• Metas batidas! O que ele manda eu faço 😎
      2
    • Tá tudo zuado pois eu sou o bichão e não sigo 💩
      1
    • Tá desequilibrado por erros do passo, mas estou ajustando 😇
      3

Recommended Posts

Buenas tardes, sardelas!

Como estão neste início de semana?

Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho.

E a pergunta de 1 milhão é:  seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha?

Posta aqui como está o seu!

PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos!

O meu está bem dentro dos conformes!

image.png.2eb513e23aa40a3dc9e17360ea572202.png

• Brabo 3
Link para compartilhar

Eddy você acha melhor terminar o curso para aplicar algo? Já tive ações e fundos e to com a mão coçando pra comprar algo kkkkkk to na aula 14 do módulo 04. Já tenho ações em mente, os fundos vou esperar chegar no módulo e renda fixa tbm já vi o que quero comprar. E sobre as porcentagens? Na aula diz quanto ou vai de cada um? queria por 10% renda fixa, 20% fundos e 70% ações de início.

Editado por Gabriel Novais Caetano
  • Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Gabriel Novais Caetano disse:

Eddy você acha melhor terminar o curso para aplicar algo? Já tive ações e fundos e to com a mão coçando pra comprar algo kkkkkk to na aula 14 do módulo 04. Já tenho ações em mente, os fundos vou esperar chegar no módulo e renda fixa tbm já vi o que quero comprar. E sobre as porcentagens? Na aula diz quanto ou vai de cada um? queria por 10% renda fixa, 20% fundos e 70% ações de início.

@Gabriel Novais Caetano com certeza!

Inclusive expliquei uns porquês lá no seu tópico Hahaha

E apenas complementando aqui, no último módulo você fará um teste que vai te ajudar na tomada de decisão dos percentuais. É o PIAR. Ele vai te dar um norte justamente sobre estes percentuais!

Link para compartilhar

6 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Buenas tardes, sardelas!

Como estão neste início de semana?

Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho.

E a pergunta de 1 milhão é:  seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha?

Posta aqui como está o seu!

PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos!

O meu está bem dentro dos conformes!

image.png.2eb513e23aa40a3dc9e17360ea572202.png

É infelizmente HOJE não esta nos conformes por cagadas do passado, mas se Deus quiser jaja eu aloco a carteira da maneira certa kkk 

Foco nos aportes se Deus quiser kkkk 

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...