Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 20:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:00 Buenas tardes, sardelas! Como estão neste início de semana? Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho. E a pergunta de 1 milhão é: seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha? Posta aqui como está o seu! PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! O meu está bem dentro dos conformes! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 20:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:09 que foda, nao sabia que tinha como fazer isso de votação tinha que adicionar a opção para voto: ´´Ainda estou fazendo as aulas, nao tenho diagrama `` para a galera nao se sentir excluida hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Segunda-feira às 22:39 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:39 Confesso que o meu ainda está bem zuado. Utilizava outra plataforma para definir os aportes, ainda não migrei 100% para o Diagrama. O que me quebra é manter atualizado com os aportes. Mas esse ano vou tomar vergonha na cara e arrumar isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 00:05 Compartilhar Postado ontem às 00:05 (edited) Eddy você acha melhor terminar o curso para aplicar algo? Já tive ações e fundos e to com a mão coçando pra comprar algo kkkkkk to na aula 14 do módulo 04. Já tenho ações em mente, os fundos vou esperar chegar no módulo e renda fixa tbm já vi o que quero comprar. E sobre as porcentagens? Na aula diz quanto ou vai de cada um? queria por 10% renda fixa, 20% fundos e 70% ações de início. Editado ontem às 00:06 por Gabriel Novais Caetano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 01:17 Author Compartilhar Postado ontem às 01:17 1 hour ago, Gabriel Novais Caetano disse: Eddy você acha melhor terminar o curso para aplicar algo? Já tive ações e fundos e to com a mão coçando pra comprar algo kkkkkk to na aula 14 do módulo 04. Já tenho ações em mente, os fundos vou esperar chegar no módulo e renda fixa tbm já vi o que quero comprar. E sobre as porcentagens? Na aula diz quanto ou vai de cada um? queria por 10% renda fixa, 20% fundos e 70% ações de início. @Gabriel Novais Caetano com certeza! Inclusive expliquei uns porquês lá no seu tópico Hahaha E apenas complementando aqui, no último módulo você fará um teste que vai te ajudar na tomada de decisão dos percentuais. É o PIAR. Ele vai te dar um norte justamente sobre estes percentuais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado ontem às 02:59 Compartilhar Postado ontem às 02:59 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Buenas tardes, sardelas! Como estão neste início de semana? Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho. E a pergunta de 1 milhão é: seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha? Posta aqui como está o seu! PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! O meu está bem dentro dos conformes! É infelizmente HOJE não esta nos conformes por cagadas do passado, mas se Deus quiser jaja eu aloco a carteira da maneira certa kkk Foco nos aportes se Deus quiser kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 08:35 Compartilhar Postado ontem às 08:35 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! Aí cagou tudo... Vou ficar analisando essas porcentagens por horas... 🤪 Kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts