Jump to content

Galera que curte foto.

Recommended Posts

1 hour ago, Patrick Sene Federzoni disse:

Tenho muitas fotos bem legais aqui de Londres, na área onde faço entregas: Canary Wharf, o centro financeiro da cidade, onde estão os bancos de investimento. Entrego diretamente para eles kkkkk — HSBC, J.P. Morgan, Bank of America, Morgan Stanley, Barclays e etc.

Se algum dia alguém tiver uma boa pergunta, posso tentar perguntar para algum deles  🤣🤣🤣 Quem sabe acertamos uma tacada! Brincadeiras à parte, mas faço entregas de Comida aqui há mais de quatro anos e adoro o ambiente. Pessoas usando Montblanc, Rolex, LV, sempre bem vestidas….

IMG_5036.jpeg

IMG_3960.jpeg

IMG_0327.jpeg

IMG_6890.jpeg

IMG_6546.jpeg

IMG_2487.jpeg

IMG_2032.jpeg

realmente são muito boas essas fotos, incrivel, eu tenho algumas fotos da Argentina quando visitei mas nao tenho talento pra isso nao kkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

Just now, Patrick Sene Federzoni disse:

eu sai chateado kkk gostei do tema da live , tinha uma pergunta boa, mas ja tenho que dormir.

Faz na comunidade, quem sabe o Raul não te responde. mas o problema da live é que tem que ser rápido no gatilho e torcer pra ser respondido rápido se você tem respondido. Se voce tem compromisso ou precisa dormir antes das 21, é complicado.

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Pablo Rickson disse:

Faz na comunidade, quem sabe o Raul não te responde. mas o problema da live é que tem que ser rápido no gatilho e torcer pra ser respondido rápido se você tem respondido. Se voce tem compromisso ou precisa dormir antes das 21, é complicado.

Acho difícil ele responder, mas como era relacionado a live vou deixar pra lá, eu moro em Londres sao 3 hora de diferença, aqui no caso a live começa as 22:00 e finaliza as 00:00.

• Sad 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Artur Barbosa disse:

Lindas fotos, mas quero uma com céu azul, igual o céu de inverno aqui no Brasil... 😝

Hum... Deve ser pergunta boa... Faz na comunidade e coloca o @ dele. 

Abraço.

Muito obrigado, o céu azul vou ficar devendo 🤣🤣🤣🤣 

Queira ter aproveitando a live por conta do contexto, talvez não faça tanto sentido aqui na comunidade,  vou tentar elaborar pra fazer sentido. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...