João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 00:15 Compartilhar Postado ontem às 00:15 Interessante essa ideia 👀 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Dorgam Postado ontem às 00:16 Compartilhar Postado ontem às 00:16 Onde assina para participar? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allef Alves Da Silva Postado ontem às 00:18 Compartilhar Postado ontem às 00:18 Mt bom mesmo😝 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 00:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:22 Vocês não perdem tempo com rumores Huahuhaha 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado ontem às 00:26 Compartilhar Postado ontem às 00:26 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vocês não perdem tempo com rumores Huahuhaha Não são apenas rumores, o capitão já tá dando informações até na live HAUHUAHUAH 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Pasqueta Postado ontem às 00:28 Compartilhar Postado ontem às 00:28 Bora! hahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado ontem às 00:31 Compartilhar Postado ontem às 00:31 👀👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado ontem às 00:32 Compartilhar Postado ontem às 00:32 Praticamente um clube do uísque. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 00:50 Author Compartilhar Postado ontem às 00:50 28 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vocês não perdem tempo com rumores Huahuhaha Movidos a fofoca. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 00:54 Compartilhar Postado ontem às 00:54 3 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Movidos a fofoca. Eu me divirto com vocês 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 00:59 Compartilhar Postado ontem às 00:59 Aceito, e posso por a mão na massa pra fazer isso acontecer. Me disponho a trabalhar nisso na região sul para o que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 01:06 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:06 6 minutes ago, Pablo Rickson disse: Aceito, e posso por a mão na massa pra fazer isso acontecer. Me disponho a trabalhar nisso na região sul para o que precisar Vou aproveitar o embalo e exercer o ensinamento do capitalismo ser maravilhoso. Minha atual área é a gastronomia. Sou cozinheiro e confeiteiro. Raul falou sobre abrir restaurantes? Me candidato a ser head chef da porra toda Huahuhauhauha 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado ontem às 03:22 Compartilhar Postado ontem às 03:22 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Vou aproveitar o embalo e exercer o ensinamento do capitalismo ser maravilhoso. Minha atual área é a gastronomia. Sou cozinheiro e confeiteiro. Raul falou sobre abrir restaurantes? Me candidato a ser head chef da porra toda Huahuhauhauha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado ontem às 03:23 Compartilhar Postado ontem às 03:23 2 horas atrás, Lucas Borin disse: Praticamente um clube do uísque. O que tb n é ruim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Ele falou de colocar uma mensalidade, só a mensalidade deve ser mais caro que todos meus investimentos juntos hahahaha Brincadeiras a parte e uma ideia interessante de mais, eu tô dentro na hora 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 10 horas atrás, Lucas Borin disse: Praticamente um clube do uísque. Whisky + charuto. Gostamos! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: Ele falou de colocar uma mensalidade, só a mensalidade deve ser mais caro que todos meus investimentos juntos hahahaha Brincadeiras a parte e uma ideia interessante de mais, eu tô dentro na hora Só a pequena bagatela de "sua alma" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás Será que parcela no cartão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Vocês não perdem tempo com rumores Huahuhaha Eu vê isso no lucros líquidos,então é um boato quente? Ksksks 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 14 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Movidos a fofoca O grupinho dos meio milionários e milionários? Só fazer uns assalto aqui rapidinho e já volto kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts