Jump to content
  • 0

BTG pactual tem taxa de corretagem

Gentil Yohan Linhares Bohner

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 25/03/2025 at 08:49, Adryan Figueira disse:

Sim, o BTG pactual tem corretagem para açoes, porem somente para quem nao tem AUVP capital como assesor da conta, pois o flavio falou que o raul negocio para os clientes da AUVP capital tivessem taxa zero nas açoes

Sabe se aplica no internacional tbm? Acabei de comprar 8 ETFs e a taxa de corretagem eh de 1.25 doleta cada... 10 doleta so de taxa de corretagem todo mes 🥲 - dependendo o valor do aporte faz uma boa diferenca

ah e sim, o meu app aparece o logo da auvp e tals...

On 25/03/2025 at 10:51, Matheus Cristino Pires disse:

Lembrando qua algumas taxas a AUVP da um cashback.

sabe se tem essa informacao em algum pra gente consultar ou so enchendo o saco do suporte mesmo? 😅

Link para compartilhar

• 0
57 minutes ago, Fernando Tirolo Gomes disse:

@Gentil Yohan Linhares Bohner @Adryan Figueira @Matheus Cristino Pires
O @Eddy Paulini deu uma excelente resposta nesse outro topico sobre o assunto, em particular no ultimo paragrafo ele fala sobre a condicao especial da taxa de corretagem: 

obrigado por me avisar, mas o topico era meu mesmo hahaha

Link para compartilhar

• 0
6 minutes ago, Adryan Figueira disse:

obrigado por me avisar, mas o topico era meu mesmo hahaha

que estranho! nao marquei todo mundo na minha resposta, nao intencionalmente pelo menos 😅 - novo por aqui, ainda aprendendo como a plataforma funciona... a ideia era so mostrar para o OP que tinha a resposta da pergunta dele em outro post, mals pelos mentionamentos ai 🙃

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Fernando Tirolo Gomes disse:

que estranho! nao marquei todo mundo na minha resposta, nao intencionalmente pelo menos 😅 - novo por aqui, ainda aprendendo como a plataforma funciona... a ideia era so mostrar para o OP que tinha a resposta da pergunta dele em outro post, mals pelos mentionamentos ai 🙃

uai, marcou sozinho?? eu nao sabia que isso acontecia

quando eu via esses comentarios achava que a pessoa tinha marcado manualmente algumas pessoas

que interessante, fica de aprendizado para mim e para voce hahaha

Link para compartilhar

• Criar novo...