Manoel Lindomar Lopes Coimbra Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Bom dia, todos bem? Sou aluno novo, já migrei para a plataforma AUVP para investimentos, não aparece para mim possibilidade de aplicar em CRI, CRA E DEBENTURES. Tenho que tomar alguma providência para isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciana De Moura Afonso Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Oi oi! Também sou nova na plataforma do BTG... Mas dá para encontrar nessa parte assim: Investir -> Renda fixa -> arrasta para o lado(opção 4 e 5) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Ribeiro Dos Santos Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Você chegou a responder o seu perfil de investidor? Se sim, como ficou seu perfil? (conservador, moderado e sofisticado). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciana De Moura Afonso Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 6 minutes ago, Anderson Ribeiro Dos Santos disse: como ficou seu perfil? Moderado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Manoel Lindomar Lopes Coimbra disse: Bom dia, todos bem? Sou aluno novo, já migrei para a plataforma AUVP para investimentos, não aparece para mim possibilidade de aplicar em CRI, CRA E DEBENTURES. Tenho que tomar alguma providência para isso? Boa tarde, @Manoel Lindomar Lopes Coimbra ! Tem umas liberações que precisam ser feitas no app. Acredito que seja isso que esteja faltando. No app do BTG Investimentos você vai em Investir > Renda Variável > Mais opções > Habilitações. Só habilitar as opções desejada que deverá aparecer tudo que procura. Espero que ajude! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Manoel Lindomar Lopes Coimbra Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 33 minutes ago, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Manoel Lindomar Lopes Coimbra ! Tem umas liberações que precisam ser feitas no app. Acredito que seja isso que esteja faltando. No app do BTG Investimentos você vai em Investir > Renda Variável > Mais opções > Habilitações. Só habilitar as opções desejada que deverá aparecer tudo que procura. Espero que ajude! Boa tarde Eddy, estas opções estão todas habilidades, ainda assim os ativos não aparecem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 36 minutes ago, Manoel Lindomar Lopes Coimbra disse: Boa tarde Eddy, estas opções estão todas habilidades, ainda assim os ativos não aparecem E a questão de perfil como os amigos comentaram? Não sei afirmar se no BTG é assim, mas em algumas corretoras eles limitam os produtos de acordo com o perfil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Manoel Lindomar Lopes Coimbra
Bom dia, todos bem? Sou aluno novo, já migrei para a plataforma AUVP para investimentos, não aparece para mim possibilidade de aplicar em CRI, CRA E DEBENTURES. Tenho que tomar alguma providência para isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
25/Mar
7
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Luciana De Moura Afonso 2 posts
Manoel Lindomar Lopes Coimbra 2 posts
Anderson Ribeiro Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
Oi oi! Também sou nova na plataforma do BTG... Mas dá para encontrar nessa parte assim: Investir -> Renda fixa -> arrasta para o lado(opção 4 e 5)
Luciana De Moura Afonso
Moderado
Manoel Lindomar Lopes Coimbra
Boa tarde Eddy, estas opções estão todas habilidades, ainda assim os ativos não aparecem
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts