Jump to content

Podcast Investidor Sardinha / Lucros Líquidos

Recommended Posts

@Raul eu simplesmente amo seus podcasts, já ouvi todos, mas só gostos dos que você participa, já ouvi todos, acabaram, estou escutando eles de novo, são minha companhia na estrada, pois passo bastante tempo na estrada semanalmente... Estou sentindo falta de novos episódios, aprendi tanto com suas entrevistas no PodCast Investidor Sardinha, e também gosto bastante do Lucros Líquidos, mas não tem mais episódios novos pelo menos no Spotify (os últimos pelo menos não foram com você..).. Você desistiu de fazer os PodCasts?? Não teremos mais entrevistas?? 🤪 Qual sua programação para este tema?? Obrigada desde já e torcendo para voltarem os PodCasts!!!🙌🙌🙌🤗🤗🤗

ab6765630000ba8a878fec6776303a50b04e3448.jpeg

Editado por Luisa Carneiro Vianna Duarte
  • Brabo 3
Link para compartilhar

Mas escute então!! São muito legais!!! As entrevistas dele no PodCast Investidor Sardinha, são muito legais, ele entrevista pessoas bem sucedidas, a gente conhece as pessoas, suas histórias, como elas fizeram para chegar lá... Eles tem uma média de 2 horas de duração e mesmo assim quando acaba da pena que ja acabou... Ouviria o dia inteiro!!!😄

Link para compartilhar

1 minute ago, Luisa Carneiro Vianna Duarte disse:

Mas escute então!! São muito legais!!! As entrevistas dele no PodCast Investidor Sardinha, são muito legais, ele entrevista pessoas bem sucedidas, a gente conhece as pessoas, suas histórias, como elas fizeram para chegar lá... Eles tem uma média de 2 horas de duração e mesmo assim quando acaba da pena que ja acabou... Ouviria o dia inteiro!!!😄

Quem sabe quando acabar o curso...

agora já tem: o curso, giro da bolsa, live, Raul aqui e acolá, Auvp tomalá dacá.... quero um breake kkkkkkkkk

Agora falando sério: tenho curiosidade sim, mas não aguento mais a voz dele, preciso respirar. Ele me persegue kkkkkkk

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Quem sabe quando acabar o curso...

agora já tem: o curso, giro da bolsa, live, Raul aqui e acolá, Auvp tomalá dacá.... quero um breake kkkkkkkkk

Agora falando sério: tenho curiosidade sim, mas não aguento mais a voz dele, preciso respirar. Ele me persegue kkkkkkk

Eu escuto sempre que estou dirigindo pq tem no Spotify, daí eu deixo tudo baixado e vou só ouvindo... Nem percebo o tempo passar... melhor que escutar música 😄

Link para compartilhar

1 minute ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Daqui a pouco ele sai debaixo da minha cama falando que já é hora de investir na China ou que minha carteira de investimentos é um vexame. Ele tirou férias na Europa mas continuou sobrevoando nossas mentes com seus dividendos kkkkkkk

Nem fala... Quero um dia conseguir ter uma boa carteira de investimentos e ir e algum dos eventos do Raul, seria incrível!! Aí poderei ouvir a voz dele ao vivo🤣🤣🤣

Link para compartilhar

• Criar novo...