Renato Guedes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Pessoal, estou pensando em abrir uma conta (STAKE) nessa corretara para começar a investir no exterior. Vocês conhecem? Gostaria de alguns feedback. Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Renato Guedes na última live o Raul falou da INTERACTIVE BROKERS ( https://www.interactivebrokers.com/), acho que vale dar uma olhada também nesta opção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu utilizo a Avenue, tanto para exterior quanto para criptoativos, mas fiquei interessado nessa que o Flavio indicou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Raquel Lopes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu tenho conta na Stake, para entrar é bem simples, facilitam muito sua transferencia de ativos, etc... porém para transferir dinheiro e retirar ações as taxas são mais altas que outras corretoras.. EU tenho conta na Passfólio.. gosto bastante.. tenho até cartão de débito para usar no exterior. o aplicativo é simples e fácil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Renato Guedes tem um vídeo no canal do Raul que ela fala de algumas corretoras, dá uma olhada. https://www.youtube.com/watch?v=crPvIpUOjOc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Sei que o Raul usa a Stake nas compras internacionas da carteira pública que ele tem no canal do YouTube. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadan do Brasil Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu uso a Avenue e Passfolio, particularmente gostei mais da Passfolio; eu diria para iniciar em uma destas até se familiarizar com investimento no exterior ainda mais que estas duas corretoras estão mais preparadas para auxiliar brasileiros que investe nós Estado Unidos a declarar seu imposto de renda no Brasil e neste quesito a Avenue se sobressai melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Inácio Thomé Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu uso a avenue. Ela te fornece o relatório para o IR. Não sei as outras. Suponho q a Passfolio também. O ruim é que agora a Avenue diminui para 3 compras ao mês gratuitas. Antes eram 10. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts