Jefferson Kohler Postado Terça-feira às 18:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:41 Pessoal, alguem ja foi conferir se os dados dos sites consolidadores estao corretos? Eu tive essa curiosidade porque percebi que existia nos sites uma diferenca no total de proventos pagos pela MXRF11 no ano de 2019. Por exemplo: MXRF11 - 2019 - Status Invest = R$ 1.02 MXRF11 - 2019 - Investidor10 = R$ 0.95 *em todos os outros anos o valor dos proventos nas duas plataformas eh o mesmo. Ai eu fui no RI da MXRF11 pra tirar a prova, porem fiquei mais confuso. Segundo o website RI do fundo: MXRF11 - 2019 - RI da XP = R$ 0.88 😕 Muito confuso, fui conferir os outros anos e me deparei com isso: MXRF11 - 2016 - Status Invest = R$ 0.61 MXRF11 - 2016 - Investidor10 = R$ 0.62 MXRF11 - 2016 - RI da XP = R$ 9.98 🤯 *Isso mesmo 9 reais e 98 centavos. *esse foi a divergencia mais gritante, porem existem outras. Ai eu deixo a pergunta (e palmas 👏) pros profissionais : WTF IS HAPPENING??? ESTAMOS TODOS TOMANDO DECISOES DE INVESTIMENTO COM BASE EM DADOS ERRADOS? DE ONDE ESTES SITES CONSOLIDADORES PEGAM AS INFORMACOES? Desde ja meu abraco e muito obrigado. bjo me liga!📞 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Santos Postado Terça-feira às 21:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:12 2 horas atrás, Jefferson Kohler disse: Pessoal, alguem ja foi conferir se os dados dos sites consolidadores estao corretos? Eu tive essa curiosidade porque percebi que existia nos sites uma diferenca no total de proventos pagos pela MXRF11 no ano de 2019. Por exemplo: MXRF11 - 2019 - Status Invest = R$ 1.02 MXRF11 - 2019 - Investidor10 = R$ 0.95 *em todos os outros anos o valor dos proventos nas duas plataformas eh o mesmo. Ai eu fui no RI da MXRF11 pra tirar a prova, porem fiquei mais confuso. Segundo o website RI do fundo: MXRF11 - 2019 - RI da XP = R$ 0.88 😕 Muito confuso, fui conferir os outros anos e me deparei com isso: MXRF11 - 2016 - Status Invest = R$ 0.61 MXRF11 - 2016 - Investidor10 = R$ 0.62 MXRF11 - 2016 - RI da XP = R$ 9.98 🤯 *Isso mesmo 9 reais e 98 centavos. *esse foi a divergencia mais gritante, porem existem outras. Ai eu deixo a pergunta (e palmas 👏) pros profissionais : WTF IS HAPPENING??? ESTAMOS TODOS TOMANDO DECISOES DE INVESTIMENTO COM BASE EM DADOS ERRADOS? DE ONDE ESTES SITES CONSOLIDADORES PEGAM AS INFORMACOES? Desde ja meu abraco e muito obrigado. bjo me liga!📞 @Jefferson Kohler Boa noite! Espero que estejam tudo bem! Estou utilizado a AUVP analitica. https://analitica.auvp.com.br/ Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Kohler Postado Quarta-feira às 04:35 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 04:35 7 horas atrás, Marcos Santos disse: @Jefferson Kohler Boa noite! Espero que estejam tudo bem! Estou utilizado a AUVP analitica. https://analitica.auvp.com.br/ Espero ter ajudado! Oi Marcos, tudo bem aqui. Vou assinar assim q possivel, prometo. Enquanto isso vc faria a gentileza de verificar qual a quantidade de proventos pagos indicada no AUVP analitica para os anos abaixo? MXRF11 - 2016 - AUPV Analitica: R$ ?? MXRF11 - 2019 - AUPV Analitica: R$ ?? Muito obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Santos Postado Quarta-feira às 11:55 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:55 7 horas atrás, Jefferson Kohler disse: Oi Marcos, tudo bem aqui. Vou assinar assim q possivel, prometo. Enquanto isso vc faria a gentileza de verificar qual a quantidade de proventos pagos indicada no AUVP analitica para os anos abaixo? MXRF11 - 2016 - AUPV Analitica: R$ ?? MXRF11 - 2019 - AUPV Analitica: R$ ?? Muito obrigado. @Jefferson Kohler Bom dia Lembrando que a AUVP analisa algumas funcionalidades são gratuita. Segue o print abaixo. Lamento, mas não encontrei de 2016. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Kohler Postado Quarta-feira às 20:22 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:22 8 horas atrás, Marcos Santos disse: @Jefferson Kohler Bom dia Lembrando que a AUVP analisa algumas funcionalidades são gratuita. Segue o print abaixo. Lamento, mas não encontrei de 2016. Obrigado amigo. Pois eh, eu fui la conferir na versao free antes de te perguntar, mas na free so esta liberado historico de 5 anos. Eh curioso 2019 na Analitica estar diferente de todos os outros tb.... To cada vez mais confuso. haha Mesmo assim muito obrigado. Abracos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ademilton Carvalho Postado Quinta-feira às 04:23 Compartilhar Postado Quinta-feira às 04:23 On 25/03/2025 at 15:41, Jefferson Kohler disse: Pessoal, alguem ja foi conferir se os dados dos sites consolidadores estao corretos? Eu tive essa curiosidade porque percebi que existia nos sites uma diferenca no total de proventos pagos pela MXRF11 no ano de 2019. Por exemplo: MXRF11 - 2019 - Status Invest = R$ 1.02 MXRF11 - 2019 - Investidor10 = R$ 0.95 *em todos os outros anos o valor dos proventos nas duas plataformas eh o mesmo. Ai eu fui no RI da MXRF11 pra tirar a prova, porem fiquei mais confuso. Segundo o website RI do fundo: MXRF11 - 2019 - RI da XP = R$ 0.88 😕 Muito confuso, fui conferir os outros anos e me deparei com isso: MXRF11 - 2016 - Status Invest = R$ 0.61 MXRF11 - 2016 - Investidor10 = R$ 0.62 MXRF11 - 2016 - RI da XP = R$ 9.98 🤯 *Isso mesmo 9 reais e 98 centavos. *esse foi a divergencia mais gritante, porem existem outras. Ai eu deixo a pergunta (e palmas 👏) pros profissionais : WTF IS HAPPENING??? ESTAMOS TODOS TOMANDO DECISOES DE INVESTIMENTO COM BASE EM DADOS ERRADOS? DE ONDE ESTES SITES CONSOLIDADORES PEGAM AS INFORMACOES? Desde ja meu abraco e muito obrigado. bjo me liga!📞 Na dúvida, vai na Relação com os investidores, pega o balanço da empresa e faz você mesmo o calculo. Além disso você pode mandar email e ligar para os cara perguntando. Outra possibilidade é olhar o Fundamentus, não sei dizer o quão mais preciso ele é, mas confio mais nele do que nesses outros sites. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 11:17 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:17 (edited) On 25/03/2025 at 15:41, Jefferson Kohler disse: Pessoal, alguem ja foi conferir se os dados dos sites consolidadores estao corretos? Eu tive essa curiosidade porque percebi que existia nos sites uma diferenca no total de proventos pagos pela MXRF11 no ano de 2019. Por exemplo: MXRF11 - 2019 - Status Invest = R$ 1.02 MXRF11 - 2019 - Investidor10 = R$ 0.95 *em todos os outros anos o valor dos proventos nas duas plataformas eh o mesmo. Ai eu fui no RI da MXRF11 pra tirar a prova, porem fiquei mais confuso. Segundo o website RI do fundo: MXRF11 - 2019 - RI da XP = R$ 0.88 😕 Muito confuso, fui conferir os outros anos e me deparei com isso: MXRF11 - 2016 - Status Invest = R$ 0.61 MXRF11 - 2016 - Investidor10 = R$ 0.62 MXRF11 - 2016 - RI da XP = R$ 9.98 🤯 *Isso mesmo 9 reais e 98 centavos. *esse foi a divergencia mais gritante, porem existem outras. Ai eu deixo a pergunta (e palmas 👏) pros profissionais : WTF IS HAPPENING??? ESTAMOS TODOS TOMANDO DECISOES DE INVESTIMENTO COM BASE EM DADOS ERRADOS? DE ONDE ESTES SITES CONSOLIDADORES PEGAM AS INFORMACOES? Desde ja meu abraco e muito obrigado. bjo me liga!📞 voce nao esta olhando dados diferentes nao? talvez um mostre Proventos brutos e o outro mostre quanto Proventos liquidos ate agora essa foi a unica opção que eu realmente consegui pensar, pois se nao for isso so consigo imaginar que estao errados estava assistindo a aula agora de dividendos e na hora lembrei do seu topico Editado Quinta-feira às 11:19 por Adryan Figueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Kohler Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás On 26/03/2025 at 22:23, Ademilton Carvalho disse: Na dúvida, vai na Relação com os investidores, pega o balanço da empresa e faz você mesmo o calculo. Além disso você pode mandar email e ligar para os cara perguntando. Outra possibilidade é olhar o Fundamentus, não sei dizer o quão mais preciso ele é, mas confio mais nele do que nesses outros sites. Pois eh, ir no RI foi justamente o que eu fiz e o que me deixou mais confuso. Nao conheco o Fundamentus, mas vou pesquisar. obrigado pela dica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Kohler Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás On 27/03/2025 at 05:17, Adryan Figueira disse: voce nao esta olhando dados diferentes nao? talvez um mostre Proventos brutos e o outro mostre quanto Proventos liquidos ate agora essa foi a unica opção que eu realmente consegui pensar, pois se nao for isso so consigo imaginar que estao errados estava assistindo a aula agora de dividendos e na hora lembrei do seu topico Bom, nao posso afirmar nada porque nao sei quais as fontes os sites usam para obter os dados, porem existem anos que os valores batem, e anos que os valores nao batem. E tb pq nao sei se existem proventos brutos em fundos imobiliarios. Acredito que nos FIIs todos os proventos sejam liquidos, nao? Valeu. Grande abraco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adryan Figueira Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 13 minutes ago, Jefferson Kohler disse: Bom, nao posso afirmar nada porque nao sei quais as fontes os sites usam para obter os dados, porem existem anos que os valores batem, e anos que os valores nao batem. E tb pq nao sei se existem proventos brutos em fundos imobiliarios. Acredito que nos FIIs todos os proventos sejam liquidos, nao? Valeu. Grande abraco. nao faço ideia amigo, sou totalmente iniciante aqui apenas pensei que poderia ser isso que citei, mas realmente nao faço ideia de como funciona Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jefferson Kohler
Pessoal, alguem ja foi conferir se os dados dos sites consolidadores estao corretos?
Eu tive essa curiosidade porque percebi que existia nos sites uma diferenca no total de proventos pagos pela MXRF11 no ano de 2019. Por exemplo:
MXRF11 - 2019 - Status Invest = R$ 1.02
MXRF11 - 2019 - Investidor10 = R$ 0.95
*em todos os outros anos o valor dos proventos nas duas plataformas eh o mesmo.
Ai eu fui no RI da MXRF11 pra tirar a prova, porem fiquei mais confuso. Segundo o website RI do fundo:
MXRF11 - 2019 - RI da XP = R$ 0.88 😕
Muito confuso, fui conferir os outros anos e me deparei com isso:
MXRF11 - 2016 - Status Invest = R$ 0.61
MXRF11 - 2016 - Investidor10 = R$ 0.62
MXRF11 - 2016 - RI da XP = R$ 9.98 🤯 *Isso mesmo 9 reais e 98 centavos.
*esse foi a divergencia mais gritante, porem existem outras.
Ai eu deixo a pergunta (e palmas 👏) pros profissionais :
WTF IS HAPPENING??? ESTAMOS TODOS TOMANDO DECISOES DE INVESTIMENTO COM BASE EM DADOS ERRADOS? DE ONDE ESTES SITES CONSOLIDADORES PEGAM AS INFORMACOES?
Desde ja meu abraco e muito obrigado.
bjo me liga!📞
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Mar
3
28/Mar
3
27/Mar
2
25/Mar
2
Top Posters For This Question
Jefferson Kohler 5 posts
Marcos Santos 2 posts
Adryan Figueira 2 posts
Ademilton Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
3 posts
28/Mar 2025
3 posts
27/Mar 2025
2 posts
25/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jefferson Kohler
Pessoal, alguem ja foi conferir se os dados dos sites consolidadores estao corretos? Eu tive essa curiosidade porque percebi que existia nos sites uma diferenca no total de proventos pagos pela
Marcos Santos
@Jefferson Kohler Boa noite! Espero que estejam tudo bem! Estou utilizado a AUVP analitica. https://analitica.auvp.com.br/ Espero ter ajudado!
Marcos Santos
@Jefferson Kohler Bom dia Lembrando que a AUVP analisa algumas funcionalidades são gratuita. Segue o print abaixo. Lamento, mas não encontrei de 2016.
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts