Jump to content

Reserva de emergĂȘncia

Daniel Correa Alves

Recommended Posts

2 minutes ago, Daniel Correa Alves disse:

EntĂŁo vamos lĂĄ, sou investidor iniciante, comecei em 2022 fui aprendendo a investir por vĂ­deo no YouTube, graças a Deus fiz poucas besteiras na hora de investir, porĂ©m em 2023 acabei deixando um pouco de lado investimento, em 2024 voltei em busca de conhecimento, depois de meses vendos os vĂ­deos tomei a decisĂŁo de entrar na AUVP e tĂŽ aprendendo muitoooo, bom vamos lĂĄ, hoje estou passando uma situação que vou precisar usar a reserva de emergĂȘncia, no começo eu achava que momento nenhum fosse precisar da reserva de emergĂȘncia porĂ©m hoje me vejo na necessidade de estĂĄ usando a reserva de emergĂȘncia sem afetar nenhuma parte dos meus investimentos, eu digo para vcs Ă© extremamente necessĂĄrio ter reserva de emergĂȘncia, quando acontecer uma situação vocĂȘs darĂŁo graças a Deus por ter a reserva de emergĂȘncia, agora passando a situação eu penso seriamente em ter no mĂ­nimo uma reserva de emergĂȘncia maior pelo menos 1 ano mesmo sendo CLT quanto mais reserva de emergĂȘncia vocĂȘ mais tranquilo vocĂȘ passa pela situação. Acredito que a grande maioria tem o mesmo pensamento.

Boa tarde, @Daniel Correa Alves !

E pensar que ainda tem gente que negligencia a reserva de emergĂȘncia. Uma boa reserva para nĂŁo passar um aperto vale muito mais do que uns poucos meses a mais investindo.

Que seu post sirva de inspiração para outros amigos!

• Brabo 2
Link para compartilhar

25 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Daniel Correa Alves !

E pensar que ainda tem gente que negligencia a reserva de emergĂȘncia. Uma boa reserva para nĂŁo passar um aperto vale muito mais do que uns poucos meses a mais investindo.

Que seu post sirva de inspiração para outros amigos!

Extremamente, todo dia eu fico refletindo e se nĂŁo tivesse a reserva de emergĂȘncia, hoje todos os investimentos estariam abalado e todo os esforços estariam indo ladeira abaixo