Estou fazendo uma analise da SANEPAR (uma empresa de saneamento básico) e esse trecho se encontra em seu site "é uma sociedade de economia mista e de capital aberto, controlada pelo Estado do Paraná.".
Minha dúvida, já que ela é uma empresa estatal qual tipo de ação eu pego ? eu acho que seria PN por ser uma empresa estatal ainda!
Pergunta
Beatriz Alves
Boa tarde pessoal!
Estou fazendo uma analise da SANEPAR (uma empresa de saneamento básico) e esse trecho se encontra em seu site "é uma sociedade de economia mista e de capital aberto, controlada pelo Estado do Paraná.".
Minha dúvida, já que ela é uma empresa estatal qual tipo de ação eu pego ? eu acho que seria PN por ser uma empresa estatal ainda!
o que vocês acham ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
25/Mar
3
Top Posters For This Question
Beatriz Alves 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Beatriz Alves ! Na minha opinião, o fato da empresa ser ou estatal não muda muito o quesito de qual ação da empresa escolher. Como diria o próprio Raul, se estiver em dúvida vai nas O
Beatriz Alves
Boa tarde pessoal! Estou fazendo uma analise da SANEPAR (uma empresa de saneamento básico) e esse trecho se encontra em seu site "é uma sociedade de economia mista e de capital aberto, controlada
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts