Tenho duas ações sem TAG LONG em carteira que comprei antes do curso, FESA4 (sim uma bomba) e ISAE4.
A duvida minha é que durante a aulas de correção de erros na carteira no módulo 8 a recomendação é só vender após perda de fundamentos (analisando 8 trimestres) e de forma gradual. Porém e nesse caso onde esse tipo de ações não tem segurança para acionista minoritario como eu?
Tenho pouco investido nessas duas ações, no máximo 2 mil reais em cada uma. Eu vendo essas ações de imediato? de forma graudal? ou ações sem TAG Long não é critério suficente para vender ações mesmo sem a perca dos fundamentos? (ambas continuam sendo lucrativas)
Pergunta
Willian Fernandes
Tenho duas ações sem TAG LONG em carteira que comprei antes do curso, FESA4 (sim uma bomba) e ISAE4.
A duvida minha é que durante a aulas de correção de erros na carteira no módulo 8 a recomendação é só vender após perda de fundamentos (analisando 8 trimestres) e de forma gradual. Porém e nesse caso onde esse tipo de ações não tem segurança para acionista minoritario como eu?
Tenho pouco investido nessas duas ações, no máximo 2 mil reais em cada uma. Eu vendo essas ações de imediato? de forma graudal? ou ações sem TAG Long não é critério suficente para vender ações mesmo sem a perca dos fundamentos? (ambas continuam sendo lucrativas)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
5
Top Posters For This Question
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Pablo Rickson 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
Willian Fernandes 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Willian Fernandes
Tenho duas ações sem TAG LONG em carteira que comprei antes do curso, FESA4 (sim uma bomba) e ISAE4. A duvida minha é que durante a aulas de correção de erros na carteira no módulo 8 a recomend
Antonio Victor Costa
Olá, Segue as recomendações do curso e mantém se não te fizer nenhum mau. Se não, e te incomodar muito, como o aporte é pequeno, vende e vai ser feliz.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts