Jump to content
  • 0

Ordem executada no Home Broker a preço de mercado


Salomão Luiz De Araújo Neto

Pergunta

Galera, hoje fui fazer um aporte pelo home broker da Rico e me surgiu uma dúvida, quando fazemos um aporte a preço de mercado, ele acaba mandando em um valor maior do que o valor atual da ação/FII? Por exemplo, eu fui pegar um FII que a cota estava R$ 165, mas por eu escolher a preço de mercado o valor unitario da ação ficou em R$ 188, mas da minha carteira só foi debitado como se eu tivesse pago os R$ 165, esse valor a mais de R$ 23 será cobrado posteriormente?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Salomão Luiz De Araújo Neto não sei como funciona o home broker da Rico, o melhor é você chamar o Suporte deles para questionar. Em teoria quando colocamos para executar a mercado, será o primeiro preço do livro de ofertas. Aproveitando, como assim investindo pela Rico? Sardinha Raiz da AUVP tem conta na iSaEx (isaex.app) rsrsrsrs
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Salomão Luiz De Araújo Neto Na engine da XP, da qual a Rico faz parte, pelo menos na experiência que eu já tive, ela sempre vai tentar comprar pelo menor preço. Exemplo: você mandou ordem para comprar 10 cotas do abcd11 a 10 reais cada. Tinham cotas sendo vendidas a 9.95, 9.96, 9.97 e daí em diante. Ele sempre vai pegar as mais baratas disponíveis, até completar sua ordem. E depois vai gerar uma ordem com quantidade enviada, quantidade executada e preço médio.
No seu caso, que foi só uma cota, o preço médio é o preço executado, provavelmente os $165. Se isso aconteceu hoje, você vai receber um email amanhã cedo com a nota de negociação, onde poderá conferir com exatidão o valor.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...