Sou principiante na área de investimentos e tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar a esclarecer ficarei grata. Na aula de marcação a mercado, nos exemplos de investimentos, aparece IPCA+2029 com preço unitário de R$ 3.189,33 e vencimento 15/05/2029. Minha dúvida é a seguinte: esse valor unitário elevado pode trazer algum tipo de prejuízo? É indicado investir nele ?
Pergunta
Vera Kacperzak Tenório Cavalcante
Olá pessoal,
Sou principiante na área de investimentos e tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar a esclarecer ficarei grata. Na aula de marcação a mercado, nos exemplos de investimentos, aparece IPCA+2029 com preço unitário de R$ 3.189,33 e vencimento 15/05/2029. Minha dúvida é a seguinte: esse valor unitário elevado pode trazer algum tipo de prejuízo? É indicado investir nele ?
Obrigada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
4
27/Mar
1
Top Posters For This Question
Vera Kacperzak Tenório Cavalcante 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
4 posts
27/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
Na verdade 0,01 do título custa R$32,38 ... 0,1 partes seria 323,38 e uma unidade seria R$3238. Não. O preço alto não significa prejuízo, e sim que o título está acumulando a correção do IP
Eddy Paulini
Bom dia, @Vera Kacperzak Tenório Cavalcante ! Apenas complementando nossos amigos. Quando o programa do Tesouro IPCA+ foi criado, o objetivo dele era fazer com que R$1.000 fosse corrigidos p
Carlos Filho
@Vera Kacperzak Tenório Cavalcante, sobre sua dúvida do IPCA+2029: O preço unitário (PU) elevado em si não é problema. Esse valor de R$3.189,33 representa apenas o valor atual do título, que foi
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts