Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pior que eu nunca tive problemas com o Banco Inter, crédito, suporte, etc. Tudo pra mim sempre funcionou muito bem.

Eu tinha recém saído do NU porque tava a mais de 1 ano implorando pra aumentarem meu limite de 50 reais pra algo próximo do que eu usava no Santander (3~5k) e no Inter me deram de cara 2 mil de cara (além de aumentarem pra 7k depois).

• Brabo 1
Postado
On 27/03/2025 at 14:16, Jorge Batler Silva Lima disse:

Pior que eu nunca tive problemas com o Banco Inter, crédito, suporte, etc. Tudo pra mim sempre funcionou muito bem.

Eu tinha recém saído do NU porque tava a mais de 1 ano implorando pra aumentarem meu limite de 50 reais pra algo próximo do que eu usava no Santander (3~5k) e no Inter me deram de cara 2 mil de cara (além de aumentarem pra 7k depois).

Ta se dando bem com eles. Nu Bank na qual eu nem uso mais, vive aumentando meu limite sem mais nem menos. Banco Inter que é o principal do dia a dia, eles ficam empacando.

Infelizmente pra eles, vou ter que usar outro banco pra mobiliar meu AP.

• Sad 1
Postado
On 25/03/2025 at 23:55, Moisés Fausto Da Silva disse:

Cara, eu já to ficando bem puto com banco Inter, praticamente toda minha vida financeira está centralizada naquele banco, desde investimento até movimentações diárias de salário e pequenas compras. E mesmo assim eu praticamente tenho que implorar pra eles aumentarem meu limite pra uma mendigaria de 1k a 2k e nem sempre funciona a humilhação.

Banco Itaú, que eu nem me importo, do nada entrou em contato e já me ofereceu 2 cartões com 50k de limite e me colocaram como Uniclass.

Banco Bradesco está me mandando mensagem todo dia pra eu ser cliente deles com cartão já pre aprovado e com outros benefícios.

Eu estou com Banco Inter, desde do ano 2016/17, minha primeira aplicação foi com eles, por isso tenho um carinho pelo banco, mas está complicado já.

Queria saber a opnião de vocês sobre o banco?

Compro minhas ações brasileiras pelo Inter e não tenho do que reclamar. Joguei um pouco de tesouro também pra alcançar o valor para o cartão black que oferece salas vips ilimitadas, bom cashback e duo gourmet, além de opções de compras com bons cashbacks promocionais. Me atendeu bem os benefícios na viagem que fiz esse mês. Não é o meu maior limite de crédito. XP e C6 são maiores. Mas nem preciso de tanto limite. 

• Criar novo...