Jump to content

App para pegar otarios(Atlas Earth)

Recommended Posts

Galera, vocês já viram esse app? Que doideira! 

Eu não fui a fundo, mas tenho certeza que é só pra tirar dinheiro de otário hahaha.

Basicamente, no Atlas Earth, você "compra" terrenos virtuais e recebe um aluguel por eles (que supostamente dá pra sacar na vida real).

Tem maior cara de golpe, né? Hahaha. O que vocês acham disso? Já tinham visto esse app aparecendo no YouTube?

6f38089b-2ed8-4c10-b170-962fe3cd17b6.jpg.9a54774aa098b214fedbee2ec4abfffb.jpg

• Brabo 2
  • Sad 1
Link para compartilhar

Eu odeio esse anúncio em 7 idiomas fácil 😂😂😂

Cara eu também acho o puro golpe, pq diabos eu vou alugar um terreno virtual ? Não tem base, não tem um jogo grande por trás disso ou uma rede social relevante, que você só poderia usar se tivesse um terreno. Mas, enfim provavelmente já teve gente que comprou e que ainda vão comprar. 

Link para compartilhar

2 minutes ago, Kaique Martins Marques disse:

Eu odeio esse anúncio em 7 idiomas fácil 😂😂😂

Cara eu também acho o puro golpe, pq diabos eu vou alugar um terreno virtual ? Não tem base, não tem um jogo grande por trás disso ou uma rede social relevante, que você só poderia usar se tivesse um terreno. Mas, enfim provavelmente já teve gente que comprou e que ainda vão comprar. 

nao faz o menor sentido, ne? hahaha

eu tava olhando esse ´´jogo``

eu vi que o jogo fala que ja tem gente com mais de 300 terrenos no brasil, varias pessoas com mais de 100 terrenos(cada terreno custa uma media de 28 reais pelo que reparei, mas posso estar errado)

eu achei simplesmente a mais pura loucura

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Adryan Figueira disse:

Galera, vocês já viram esse app? Que doideira! 

Eu não fui a fundo, mas tenho certeza que é só pra tirar dinheiro de otário hahaha.

Basicamente, no Atlas Earth, você "compra" terrenos virtuais e recebe um aluguel por eles (que supostamente dá pra sacar na vida real).

Tem maior cara de golpe, né? Hahaha. O que vocês acham disso? Já tinham visto esse app aparecendo no YouTube?

6f38089b-2ed8-4c10-b170-962fe3cd17b6.jpg.9a54774aa098b214fedbee2ec4abfffb.jpg

Que p&**# é essa?  😂

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

47 minutes ago, Michelle Castro disse:

Desconheço total. Depois que comecei a pagar o yt Premium, desconheço qualquer propaganda. Maaaas, pelo que vc falou, tem cara de golpe e se precisar indicar pessoas, possivelmente pirâmide. 

pior que eu nem sei se precisa indicar pessoas, mas provavelmente sim hahaha

Link para compartilhar

42 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Quando eu tô afim de """"Jogar dinheiro no lixo"""" eu dou para ong que cuida de gatinhos

Falou que doar para ong e dinheiro jogado no lixo, cancelem ela hahaah

Brincadeiras a parte, com toda certeza e milhoes de vezes mais util doar para uma ong doq gastar nessas porcarias

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Se a premissa for só comprar e receber aluguel parece golpe mesmo. Mas lembro que no second life tinha uma galera que ganhava dinheiro real, teve uma arquiteta, que tava na faculdade e começou a fazer "casinhas" e vender, no fim ela montou um escritório com programadores, decoradores e tal e ganhava muito bem, mas no Second Life você comprava o terreno do jogo e depois o "imóvel" virtual vendia pra uma outra pessoa real, era o dinheiro do jogo mas você conseguia converter e sacar sem problema. Então se a ideia for de comprar e alugar pra outra pessoa pode ser real, mas ai depende da outra pessoa pagar, ter atrasos, etc.

• Brabo 1
Link para compartilhar

30 minutes ago, Levy Anesi disse:

Se a premissa for só comprar e receber aluguel parece golpe mesmo. Mas lembro que no second life tinha uma galera que ganhava dinheiro real, teve uma arquiteta, que tava na faculdade e começou a fazer "casinhas" e vender, no fim ela montou um escritório com programadores, decoradores e tal e ganhava muito bem, mas no Second Life você comprava o terreno do jogo e depois o "imóvel" virtual vendia pra uma outra pessoa real, era o dinheiro do jogo mas você conseguia converter e sacar sem problema. Então se a ideia for de comprar e alugar pra outra pessoa pode ser real, mas ai depende da outra pessoa pagar, ter atrasos, etc.

Nao e isso nao, a premissa do jogo e

Voce compra um terreno no jogo com dinheiro real e aquele terreno sem voce fazer mais nada ira te dar renda passiva

voce tem a opçao de vender seu terreno pelo que vi, porem nao tem como voce construir nada, e apenas um quadrado no chao 

edit: isso pelo bem pouco que olhei, se tiver algo mais a fundo nao cheguei a ver

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Lucas Potenza disse:

Criador do tópico tem que ter a conquista de fala mais que todos. kkkkk brincadeira a parte

Esse "app" eu não conheço mas talvez seja melhor fazer doação para a ONG de gatos maiores ,ou seja, tigrinho (contem ironia).

Hahaha, pede o suporte lá, vai que eles me dão uma conquista exclusiva! (Aproveitar que já estou em busca da maioria das conquistas mesmo.)

Se for para criar um tópico e não interagir, eu nem crio hahaha!

Link para compartilhar

Just now, Adryan Figueira disse:

eu super apoio, basta os ADM nos notarem e convencerem o pessoal da AUVP

Tô com vontade de criar 2 tópicos:

1- Sobre um programa do governo que abate juros para empresas e investe diretamente em um programa social que eu gosto bastante e ajuda muitos artistas independentes (escritores principalmente)

2- Lançamento das novas toadas do Boi Garantido que tá lançando essa semana e também aproveita e falar mais do festival do boi de Parintins que é coisinha da minha terra. Trazer um pouco de tópicos culturais kkkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

1- Sobre um programa do governo que abate juros para empresas e investe diretamente em um programa social que eu gosto bastante e ajuda muitos artistas independentes (escritores principalmente)

2- Lançamento das novas toadas do Boi Garantido que tá lançando essa semana e também aproveita e falar mais do festival do boi de Parintins que é coisinha da minha terra. Trazer um pouco de tópicos culturais kkkkk

Crie outro tópico sobre dificuldade do dia a dia dos moradores da ZL de SP kkkkk (hoje linha vermelha estava um inferno) nesse eu passo e dou um oi la kkkk

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

30 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

cara, esse primeiro eu achei muito interessante, confesso que nem sabia da existencia, ele e muito antigo? achei a ideia foda principalmente para a galera mais sem condição

sobre o segundo eu tambem nem sei oque e toadas de boi hahaah

provavelmente e bem cultural dai mesmo(ou eu que sou desinformado, sla)

Editado por Adryan Figueira
Link para compartilhar

Há algum tempo vi uma noticia sobre algo parecido na Europa, se não for o mesmo né kk. À primeira vista, a ideia parecia promissora e interessante (mas, vamos combinar, estamos tão acostumados com todo tipo de golpe que logo começamos a desconfiar, né? kkk).

A proposta era mais ou menos assim: você comprava um terreno virtual, e ele gerava "coins", uma espécie de moeda digital que poderia ser sacada – funcionava como se fossem "dividendos". No caso, era um joguinho em que você adquiria o terreno usando essas coins (compradas com dinheiro real) e, depois, recebia recompensas. O dinheiro investido supostamente ia para fazendas reais, e você recebia uma porcentagem de retorno sobre isso (que é a mesma coisa desse que você falou).

Mas aqui está o grande problema: o que começou como uma ideia aparentemente inovadora rapidamente se transformou em um golpe. O criador do jogo foi preso, e o esquema acabou virando uma enorme bola de neve. Infelizmente, esse tipo de coisa é mais comum do que imaginamos. Existem centenas de jogos parecidos – de fazendinhas a NFTs e outros modelos – que, no fundo, não passam de pirâmides financeiras disfarçadas.

O padrão é sempre o mesmo: os primeiros a entrarem podem até ganhar algum dinheiro, mas quem entra no final acaba levando o prejuízo. É como aquelas memecoins que, no fim das contas, desvalorizam completamente, e você perde tudo o que investiu.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 28/03/2025 at 13:09, Christian Júlio Mayer Rupf disse:

Há algum tempo vi uma noticia sobre algo parecido na Europa, se não for o mesmo né kk. À primeira vista, a ideia parecia promissora e interessante (mas, vamos combinar, estamos tão acostumados com todo tipo de golpe que logo começamos a desconfiar, né? kkk).

A proposta era mais ou menos assim: você comprava um terreno virtual, e ele gerava "coins", uma espécie de moeda digital que poderia ser sacada – funcionava como se fossem "dividendos". No caso, era um joguinho em que você adquiria o terreno usando essas coins (compradas com dinheiro real) e, depois, recebia recompensas. O dinheiro investido supostamente ia para fazendas reais, e você recebia uma porcentagem de retorno sobre isso (que é a mesma coisa desse que você falou).

Mas aqui está o grande problema: o que começou como uma ideia aparentemente inovadora rapidamente se transformou em um golpe. O criador do jogo foi preso, e o esquema acabou virando uma enorme bola de neve. Infelizmente, esse tipo de coisa é mais comum do que imaginamos. Existem centenas de jogos parecidos – de fazendinhas a NFTs e outros modelos – que, no fundo, não passam de pirâmides financeiras disfarçadas.

O padrão é sempre o mesmo: os primeiros a entrarem podem até ganhar algum dinheiro, mas quem entra no final acaba levando o prejuízo. É como aquelas memecoins que, no fim das contas, desvalorizam completamente, e você perde tudo o que investiu.

eu pedi pro chatgpt fazer as contas de quanto tempo demoraria para cada terreno se pagar, demorava mais de 150 anos hahaha, pois a renda que eles geravam comparado com o custo para ter eles e muito pequena

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...