Boa tarde. Hoje um asssessor da Rico mordeu meu cérebro para fazer uma operação estruturada em uma ação EQTL. Perguntei se era o famoso COE, e ele disse que não tinha nada a ver. Explicou que é uma operação que vou entrar e posso sair a qualquer momento, ou seja, quando ela estiver perto de atingir o lucro de 50%, em que minha rentabilidade cairia, posso sair da operação com o lucro. O unico parametro é a variação da acao EQTL, que ele disse que tem previsão de alta. Ou seja, não parece haver nenhum ponto negativo nisso. Segundo ele, esse tipo de operação é onde os investidores ganham mais dinheiro. Ouvi tudo com 3 pés atrás, e gostaria de saber de voces, mais experientes, qual o ponto negativo ou o que ele não está me contando, por favor. Queria ter argumentos para falar com ele...
Obs: Em anexo a imagem que ele me mandou, que mostra a variação da ação e o ganho que eu teria.
Pergunta
Renato De Oliveira
Boa tarde. Hoje um asssessor da Rico mordeu meu cérebro para fazer uma operação estruturada em uma ação EQTL. Perguntei se era o famoso COE, e ele disse que não tinha nada a ver. Explicou que é uma operação que vou entrar e posso sair a qualquer momento, ou seja, quando ela estiver perto de atingir o lucro de 50%, em que minha rentabilidade cairia, posso sair da operação com o lucro. O unico parametro é a variação da acao EQTL, que ele disse que tem previsão de alta. Ou seja, não parece haver nenhum ponto negativo nisso. Segundo ele, esse tipo de operação é onde os investidores ganham mais dinheiro. Ouvi tudo com 3 pés atrás, e gostaria de saber de voces, mais experientes, qual o ponto negativo ou o que ele não está me contando, por favor. Queria ter argumentos para falar com ele...
Obs: Em anexo a imagem que ele me mandou, que mostra a variação da ação e o ganho que eu teria.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
6
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Carlos Filho 1 post
Renato De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
Aqui valeria aquela foto da série Carga Pesada com os dizeres: É cilada, Bino. @Renato De Oliveira, olha só, essa proposta tem algumas bandeiras vermelhas bem claras. Parece muito aquela his
Jaimson Bispo
Só deixo uma pergunta, e se a ação não subir? Isso é aposta e não é o que aprendemos aqui, investimos em empresas seguras e lucrativas visando o longo prazo, se pra apostar, melhor jogar com opçõ
Eddy Paulini
Boa tarde, @Renato De Oliveira ! Na minha humilde opinião e complementando nossos amigos, isso COE. É uma jogada de "aposta" pois se o ativo se comportar de maneira X, você ganha Y, se cair, você
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts