Jump to content
  • 0

Dúvida com a plataforma de investimentos em renda variável

Marcos Antônio Soares Júnior

Pergunta

Estou no meio do módulo 8 e dei uma pesquisada boa no que eu vou investir e uma parte dos meus investimentos vai ser renda variável. Tentei comprar ações pelo home broker do btg pactual mas qualquer ordem que eu faça tá sendo rejeitada. Queria saber se estou fazendo alguma coisa errada, porque mesmo comprando lote ou fracionado, tá sempre dando "Ordem de (ação) rejeitada". Eu teria que investir por outro lugar ou de alguma forma diferente?

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 26/03/2025 at 18:34, Marcos Antônio Soares Júnior disse:

Estou no meio do módulo 8 e dei uma pesquisada boa no que eu vou investir e uma parte dos meus investimentos vai ser renda variável. Tentei comprar ações pelo home broker do btg pactual mas qualquer ordem que eu faça tá sendo rejeitada. Queria saber se estou fazendo alguma coisa errada, porque mesmo comprando lote ou fracionado, tá sempre dando "Ordem de (ação) rejeitada". Eu teria que investir por outro lugar ou de alguma forma diferente?

Bom dia, @Marcos Antônio Soares Júnior !

Apenas complementando nossos amigos.

Apenas para confirmar, veja também no seguinte caminho as habilitações para investimentos. No app do BTG Investimentos você vai em Investir > Renda Variável > Mais opções > Habilitações.

Link para compartilhar

• Criar novo...