Estou no meio do módulo 8 e dei uma pesquisada boa no que eu vou investir e uma parte dos meus investimentos vai ser renda variável. Tentei comprar ações pelo home broker do btg pactual mas qualquer ordem que eu faça tá sendo rejeitada. Queria saber se estou fazendo alguma coisa errada, porque mesmo comprando lote ou fracionado, tá sempre dando "Ordem de (ação) rejeitada". Eu teria que investir por outro lugar ou de alguma forma diferente?
Pergunta
Marcos Antônio Soares Júnior
Estou no meio do módulo 8 e dei uma pesquisada boa no que eu vou investir e uma parte dos meus investimentos vai ser renda variável. Tentei comprar ações pelo home broker do btg pactual mas qualquer ordem que eu faça tá sendo rejeitada. Queria saber se estou fazendo alguma coisa errada, porque mesmo comprando lote ou fracionado, tá sempre dando "Ordem de (ação) rejeitada". Eu teria que investir por outro lugar ou de alguma forma diferente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
3
29/Mar
1
Top Posters For This Question
Vinícius Araújo 1 post
Eddy Paulini 1 post
Leticia Mafra Fernandes 1 post
Marcos Antônio Soares Júnior 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
3 posts
29/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcos Antônio Soares Júnior
Estou no meio do módulo 8 e dei uma pesquisada boa no que eu vou investir e uma parte dos meus investimentos vai ser renda variável. Tentei comprar ações pelo home broker do btg pactual mas qualquer o
Vinícius Araújo
Dá uma olhada no seu perfil de investidor (suitability), se não me engano só permite as ordens de renda variável quando se enquadra no perfil arrojado, pode ser isso...
Leticia Mafra Fernandes
Como o Vinícius falou, tem que atualizar o perfil de investidor. A liberação pra negociar aconteceu na hora, comigo.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts