Henrique Inácio Thomé Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá. Alguém usa a Passfolio para investimentos no exterior? Eles dão relatório para o IR e tem uso gratuito ou pagas desde a primeira compra? Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Santos Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Boa noite, eu uso! paga somente para mandar o dinheiro, nao tem taxa para compra de ação, dizem os boatos que vai comecar a cobrar esse mes, ainda nao sei se é vdd ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Andrade Bros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Boa noite Henrique, tudo bem? Não uso Passfolio, mas a Avenue possui um limite de transações gratuitas, se você não efetua tantas transações mensais como eu, acredito que a Avenue seria de mais auxilio. Por experiência própria, ela apresenta um suporte mais rápido o que para mim é de extrema importância. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts