Alguém pode me ajudar com o conhecimento de marcação a mercado por favor:
Eu estou procurando o melhor indexador do Tesouro Direto para pegar marcação a mercado futuramente.
Estou com aportes no IPCA+ 2029 e 2050, ambos a taxas atuais. Mas ainda tenho dúvidas se os pré-fixados seriam melhores ou piores para esse tipo de operação.
Pergunta
Marcelo Ferraz Dos Santos
Boa noite galerinha dos investimenos!
Alguém pode me ajudar com o conhecimento de marcação a mercado por favor:
Eu estou procurando o melhor indexador do Tesouro Direto para pegar marcação a mercado futuramente.
Estou com aportes no IPCA+ 2029 e 2050, ambos a taxas atuais. Mas ainda tenho dúvidas se os pré-fixados seriam melhores ou piores para esse tipo de operação.
Desde já, obrigado!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
27/Mar
3
26/Mar
1
Top Posters For This Question
Marcelo Ferraz Dos Santos 2 posts
Michel Akio Fukuda 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2025
3 posts
26/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
@Marcelo Ferraz Dos Santos, buenas! Para "surfar" a marcação a mercado, os títulos prefixados realmente são os que mais oscilam de preço, principalmente os de prazo mais longo. Quando os juros ca
Michel Akio Fukuda
Estou curioso tbm, não sei a resposta 🤣 Mas eu invisto nos 2, mas tenho o dobro do pré-fixado no IPCA pq eu me sinto mais seguro (não sei nem se faz sentido) eu fico imaginando se a inflação est
Marcelo Ferraz Dos Santos
É que meu objetivo neles agora não é a proteção, é aproveitar a marcação a mercado e pegar a valorização.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts