A 7 anos atrás fui sócio com o meu primo numa banca de jornal e abri uma conta Mei e paguei apenas a 1 parcela e não paguei mais e não encerrei o meu meu até hoje, e também nesse tempo todo não declarei o ir nenhum ano trabalho como Uber e ganho bem mais que o valor de ser isento, comprei o treinamento da auvp nesta semana e pretendo investir no nome da minha esposa somos casados no papel a 15 anos e confio totalmente nela, a minha pergunta é será que minha esposa terá problemas por causa do meu passado? Ela recebe 2000 reais e si encaixa como isenta e também nunca declarou, eu gostaria de aportar os 2000 dela todo mes e eu ficar com as contas de casa será que dá ruim si eu continuar assim ?
Pergunta
Anônimo
A 7 anos atrás fui sócio com o meu primo numa banca de jornal e abri uma conta Mei e paguei apenas a 1 parcela e não paguei mais e não encerrei o meu meu até hoje, e também nesse tempo todo não declarei o ir nenhum ano trabalho como Uber e ganho bem mais que o valor de ser isento, comprei o treinamento da auvp nesta semana e pretendo investir no nome da minha esposa somos casados no papel a 15 anos e confio totalmente nela, a minha pergunta é será que minha esposa terá problemas por causa do meu passado? Ela recebe 2000 reais e si encaixa como isenta e também nunca declarou, eu gostaria de aportar os 2000 dela todo mes e eu ficar com as contas de casa será que dá ruim si eu continuar assim ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Mar
3
28/Mar
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Pablo Rickson 1 post
Rubenildo Dias Macêdo 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2025
3 posts
28/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, vamos lá, pois são algumas questões. 1) URGENTE. Resolva o seu MEI de 7 anos parado. Pelo tempo que está sem pagar as guias mensais e sem fazer a declaração anual da PJ, provavelmente o
Pablo Rickson
Oi, Boa noite, conheço alguém que está na mesma situação, um mecânico que não quer saber de nada com nada além de comer churrasco e tomar cerveja, O leão vai caçar até seus filhos e qualquer coisa que
Rubenildo Dias Macêdo
ACONTECEU ISSO COM MEU IRMÃO,ELE PROCUROU UM CONTADOR VERIFICOU TUDO,PARCELOU AS DIVIDAS EM ABERTO E RESOLVEU SEM MUITOS PROBLEMAS.VAI PRA CIMA AMIGO RESOLVE ESSA PARADA AI E SEGUE EM FRENTE SEM PREOC
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts