Estou criando meu diagrama do Cerrado para Renda Fixa e não sei se a estrutura de distribuição está correta. Outro ponto é que não sei se a nota que estou atribuindo faz sentido. Sei que a nota é algo pessoal, mas aceito críticas e sugestões, pois é assim que vou crescer.
Pergunta
Edizio Louzado Dos Santos Neto
Galera, boa noite.
Estou criando meu diagrama do Cerrado para Renda Fixa e não sei se a estrutura de distribuição está correta. Outro ponto é que não sei se a nota que estou atribuindo faz sentido. Sei que a nota é algo pessoal, mas aceito críticas e sugestões, pois é assim que vou crescer.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
27/Mar
11
Top Posters For This Question
Ricardo Tuller Mendes 3 posts
Artur Barbosa 3 posts
Edizio Louzado Dos Santos Neto 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
27/Mar 2025
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Ricardo Tuller Mendes ! Tem um tipo de abordagem que é ensinada nas aulas atualizadas do módulo 3 que sugere uma mudança de notas de acordo com o contrafluxo. É uma metodologia um pouco
Artur Barbosa
Fala Ricardo, entendi sua abordagem, não diferencia se e pré ou pós fixado e fica a cargo da análise do momento. Realmente é uma abordagem mais simples e eficiente. No caso que ele colocou, está
Artur Barbosa
Vou responder, ele vai seguir a nota, por isso na minha resposta ali em cima eu disse para colocar zero. O Ricardo não coloca o tipo de juros e decide na hora de investir, deixando o Diagrama dec
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts