Olá pessoa iniciei minha carteira "pré AUVP" com ações GGBR3, após a conclusão do curso decidi manter o ativo na minha carteira bem como os aportes nele (sempre que recomendado pelo diagrama do cerrado) meu questionamento é o seguinte, faz sentido eu continuar aportando em GGBR3 ou deveria mudar e começar a aportar em GGBR4? Ambos ativos tem 100% de tag along e no meu entendimento GGBR3 boa liquidez diária e GGBR4 excelente liquidez diária
Pergunta
Adriano Silva De Quadros
Olá pessoa iniciei minha carteira "pré AUVP" com ações GGBR3, após a conclusão do curso decidi manter o ativo na minha carteira bem como os aportes nele (sempre que recomendado pelo diagrama do cerrado) meu questionamento é o seguinte, faz sentido eu continuar aportando em GGBR3 ou deveria mudar e começar a aportar em GGBR4? Ambos ativos tem 100% de tag along e no meu entendimento GGBR3 boa liquidez diária e GGBR4 excelente liquidez diária
Abraços
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
27/Mar
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Adriano Silva De Quadros 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Silva De Quadros
Olá pessoa iniciei minha carteira "pré AUVP" com ações GGBR3, após a conclusão do curso decidi manter o ativo na minha carteira bem como os aportes nele (sempre que recomendado pelo diagrama do cerrad
Eddy Paulini
Bom dia, @Adriano Silva De Quadros ! Se ambos os tickers tem boa liquidez e principalmente, um tag along de 100%, não vejo motivos para mudar. Não vejo como vantagem carregar dois tickers de uma
Ricardo Tuller Mendes
Por que você deixaria e aportar na GGBR3 e passaria para a GGBR4?
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts