Patrick Sene Federzoni Postado Quinta-feira às 11:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:15 Alguém teria algum indicação de onde fazer ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 11:25 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:25 Bom dia Patrick, bacana ? Então eu te recomendo você dar um Google e procurar alguns corretores próximos a você que vão fazer a sua ficha e pesquisar os planos que mais vão se adequar ao que você procura sem você ter que ficar indo atrás de um por um. Mas, existem empresas como a tokio marine, zurich, Mapfre e geralmente os bancos tradicionais oferecem esse tipo de serviço também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 11:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:40 tem q ser por alguma corretora, eu ja tive seguros da prudential, mongeral e hj tenho da omint e azos se quiser contato do meu corretor eh so pedir, eu mudei de seguradoras pq ele faz esse trampo de me dizer q qdo vence meu seguro ao renovar em tal lugar ta mais vantajoso etc. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado Quinta-feira às 11:45 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:45 29 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Alguém teria algum indicação de onde fazer ? bom dia bro omint é bacana em Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 11:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:46 Eu tenho o do banco que eu trabalho (Não vou citar para não fazer propaganda). Inclusive consegui um esquema bom com o meu gerente na época, que foi trocar o valor pago na cesta de produtos do banco pelo seguro de vida. Hoje eu pago o mesmo valor que pagava na famigerada cesta de produtos que todo bancão cobra, mas estou pagando um seguro de vida pessoal no lugar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado Sábado às 00:23 Compartilhar Postado Sábado às 00:23 Depende muito de quais são as suas necessidades, eu por exemplo estou satisfeito com o seguro de vida do Roxinho. Pago vintão (e uns quebrados) por mês, cobertura de quase 200k em caso de invalidez ou morte. Não é uma fortuna, mas considerando outros aspectos é o suficiente no momento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts