Patrick Sene Federzoni Postado Quinta-feira às 11:15 Postado Quinta-feira às 11:15 Alguém teria algum indicação de onde fazer ? 3
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 11:25 Postado Quinta-feira às 11:25 Bom dia Patrick, bacana ? Então eu te recomendo você dar um Google e procurar alguns corretores próximos a você que vão fazer a sua ficha e pesquisar os planos que mais vão se adequar ao que você procura sem você ter que ficar indo atrás de um por um. Mas, existem empresas como a tokio marine, zurich, Mapfre e geralmente os bancos tradicionais oferecem esse tipo de serviço também. 1
Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 11:40 Postado Quinta-feira às 11:40 tem q ser por alguma corretora, eu ja tive seguros da prudential, mongeral e hj tenho da omint e azos se quiser contato do meu corretor eh so pedir, eu mudei de seguradoras pq ele faz esse trampo de me dizer q qdo vence meu seguro ao renovar em tal lugar ta mais vantajoso etc. 1
Leonardo Borella Santos Postado Quinta-feira às 11:45 Postado Quinta-feira às 11:45 29 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Alguém teria algum indicação de onde fazer ? bom dia bro omint é bacana em
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 11:46 Postado Quinta-feira às 11:46 Eu tenho o do banco que eu trabalho (Não vou citar para não fazer propaganda). Inclusive consegui um esquema bom com o meu gerente na época, que foi trocar o valor pago na cesta de produtos do banco pelo seguro de vida. Hoje eu pago o mesmo valor que pagava na famigerada cesta de produtos que todo bancão cobra, mas estou pagando um seguro de vida pessoal no lugar.
Wesley Carvalho Postado Sábado às 00:23 Postado Sábado às 00:23 Depende muito de quais são as suas necessidades, eu por exemplo estou satisfeito com o seguro de vida do Roxinho. Pago vintão (e uns quebrados) por mês, cobertura de quase 200k em caso de invalidez ou morte. Não é uma fortuna, mas considerando outros aspectos é o suficiente no momento.
Recommended Posts