Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 11:59 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:59 Porque sempre que alguem vai citar o BTG escreve de forma diferente, escreve com letras faltando, porque fazem isso? parece uma forma de evitar alguma censura do site direto vejo a galera escrevendo Betege ou coisas parecidas, no inicio achei que era pelo meme, sla ate ver gente escrevendo coisas como B...G, B*G e por ai vai, alguem pode me explicar pfv? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Quinta-feira às 12:02 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:02 Eu também não entendi o motivo do drible e, como eu sou preguiçoso, eu escrevo os nomes do jeito normal mesmo. BTG, XP, RICO, etc. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado Quinta-feira às 13:54 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:54 ... acho que em algum momento o pessoal estava bloqueando a postagem de posts com btg no nome (tendo que ser autorizado por um moderador, como qdo vc posta um link), mas agora parece normal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 14:07 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:07 eh pq bloqueava o post, simples assim como era um porre isso, a gente mudava 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 14:07 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:07 12 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse: ... acho que em algum momento o pessoal estava bloqueando a postagem de posts com btg no nome (tendo que ser autorizado por um moderador, como qdo vc posta um link), mas agora parece normal. eu reparei que ate os moderadores estao fazendo isso, achei mt estranho devia ser isso mesmo, mas agr esta liberado pelo visto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 14:08 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:08 Just now, Sergio Tanaka disse: eh pq bloqueava o post, simples assim como era um porre isso, a gente mudava obrigado pela explicação, que viagem agora ja esta normal pelo visto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Quinta-feira às 15:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:50 1 hora atrás, Sergio Tanaka disse: eh pq bloqueava o post, simples assim como era um porre isso, a gente mudava era por esse motivo rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts