Boa tarde galera, estou analisando aqui algumas empresas e não estou encontrado o valor da divida líquida delas nos sities (analitica, investidor 10 e status invest) olhei o RI dela mas não consegui localizar a divida líquida, e para mim esse é um numero importante pois tem alguns indicadores como DL/EBITDA, P.L. - D.L. etc. Alguém sabe como faço para poder calcular? é a soma de toto o passivo? são somente alguns? Vou deixar no anexo aqui o RI do Itau essa é uma das empresas que não consegui achar a divida líquida.
Pergunta
Ricardo Toldo
Boa tarde galera, estou analisando aqui algumas empresas e não estou encontrado o valor da divida líquida delas nos sities (analitica, investidor 10 e status invest) olhei o RI dela mas não consegui localizar a divida líquida, e para mim esse é um numero importante pois tem alguns indicadores como DL/EBITDA, P.L. - D.L. etc. Alguém sabe como faço para poder calcular? é a soma de toto o passivo? são somente alguns? Vou deixar no anexo aqui o RI do Itau essa é uma das empresas que não consegui achar a divida líquida.
Obrigado
itub4.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Mar
4
Top Posters For This Question
Hemily Borges 1 post
Ricardo Toldo 1 post
Tales Lima Da Cruz 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
@Ricardo Toldo, tudo joia? Ricardo, a dívida líquida é basicamente: Dívida Líquida = Dívida Bruta (todos os empréstimos e financiamentos) - Caixa e Equivalentes Para bancos como o
Tales Lima Da Cruz
Uma coisa que o Raul fala sempre é: Banco não tem dívida. Por isso você não acha esse indicador nos sites de dados. Mas faça igual ao colega Carlos, ele levantou tópicos interessantes onde
Hemily Borges
Boa tarde, Ricardo! Como vai? É exatamente o que o Carlos disse, bancos posssuem uma estrutura de capital completamente diferente. Em resumo, foca no "Bancos não tem dívidas". Por isso, pos
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts