Boa tarde galera, estou analisando aqui algumas empresas e não estou encontrado o valor da divida líquida delas nos sities (analitica, investidor 10 e status invest) olhei o RI dela mas não consegui localizar a divida líquida, e para mim esse é um numero importante pois tem alguns indicadores como DL/EBITDA, P.L. - D.L. etc. Alguém sabe como faço para poder calcular? é a soma de toto o passivo? são somente alguns? Vou deixar no anexo aqui o RI do Itau essa é uma das empresas que não consegui achar a divida líquida.
Pergunta
Ricardo Toldo
Boa tarde galera, estou analisando aqui algumas empresas e não estou encontrado o valor da divida líquida delas nos sities (analitica, investidor 10 e status invest) olhei o RI dela mas não consegui localizar a divida líquida, e para mim esse é um numero importante pois tem alguns indicadores como DL/EBITDA, P.L. - D.L. etc. Alguém sabe como faço para poder calcular? é a soma de toto o passivo? são somente alguns? Vou deixar no anexo aqui o RI do Itau essa é uma das empresas que não consegui achar a divida líquida.
Obrigado
itub4.pdf
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Mar
4
Top Posters For This Question
Hemily Borges 1 post
Ricardo Toldo 1 post
Tales Lima Da Cruz 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
@Ricardo Toldo, tudo joia? Ricardo, a dívida líquida é basicamente: Dívida Líquida = Dívida Bruta (todos os empréstimos e financiamentos) - Caixa e Equivalentes Para bancos como o
Hemily Borges
Boa tarde, Ricardo! Como vai? É exatamente o que o Carlos disse, bancos posssuem uma estrutura de capital completamente diferente. Em resumo, foca no "Bancos não tem dívidas". Por isso, pos
Tales Lima Da Cruz
Uma coisa que o Raul fala sempre é: Banco não tem dívida. Por isso você não acha esse indicador nos sites de dados. Mas faça igual ao colega Carlos, ele levantou tópicos interessantes onde
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts