Jump to content

Pessoal quem leu o livro Sapiens? Acham que vale à pena?


Recommended Posts

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Pedro Joao Conhecer nossa história é sempre interessante para quem gosta de história... O Sapiens é um clássico. Eu gosto de história, mas ainda não li. Optei por ler "Breve história de quase tudo" do Bill Bryson porque era mais abrangente, pegando não só a história da raça humana como também a do Universo como um todo. Mas esse livro está na minha lista de leituras futuras.
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola Pedro Joao, estou terminando de ler e super recomendo, inclusive ja presenteei duas pessoas com ele. E uma leitura muito interessante, ajustou bastante meu olhar para mim mesma, nossas acoes, nossa sociedade, os acontecimentos. A escrita dele e bem leve e facil de entender, ele realmente prende e acaba sendo bem fluido. Leia e depois conte aqui como foi!
Link para compartilhar
Share on other sites

Pedro Joao, é um dos melhores livros que já li, vai te contar um pouco de história de um monte de coisa, mas não é diretamente relacionado a investimentos. Ele pode te ajudar a entender melhor a mente e um pouquinho melhor sobre o mundo. É um ótimo livro, mas esteja avisado que não tem praticamente nada a ver com investimentos!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...