Post popular Adryan Figueira Postado 27 de Março Post popular Postado 27 de Março Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? 1 6 1
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 28 de Março Postado 28 de Março 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? Essa frase tem maior relação sobre alguém tirar vantagem em algum tipo de transação, passando a perna ou tirando vantagens financeiras. No seu caso, se gosta de ficar em casa melhor deixar que as pessoas pensem o que quiser, sendo saudável ter uma vida social, conhecer pessoas e etc. 3
Pablo Rickson Postado 28 de Março Postado 28 de Março 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? hoje em dia o golpe nao espera voce sair de casa, ele vai te buscar pela internet, então a menos que você viva no mato, não vai escapar. Leia as primeiras paginas do Princípios de Ray Dalio. 3
Lavine M. Postado 28 de Março Postado 28 de Março 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? Com o sol que fez hoje, eu só saí de casa porque tive médico pela manhã e a tarde tive prova. Se não fossem esses dos compromissos... Pior que nem dá pra reclamar muito, porque sair com chuva é bem pior, afinal meu transporte é moto. 2
Adryan Figueira Postado 28 de Março Author Postado 28 de Março 6 horas atrás, Lavine M. disse: Com o sol que fez hoje, eu só saí de casa porque tive médico pela manhã e a tarde tive prova. Se não fossem esses dos compromissos... Pior que nem dá pra reclamar muito, porque sair com chuva é bem pior, afinal meu transporte é moto. pior e quando e aquelas chuvas grossas, que parece uma pedrada no peito hahaha 1
Adryan Figueira Postado 28 de Março Author Postado 28 de Março 7 horas atrás, Pablo Rickson disse: hoje em dia o golpe nao espera voce sair de casa, ele vai te buscar pela internet, então a menos que você viva no mato, não vai escapar. Leia as primeiras paginas do Princípios de Ray Dalio. pior que e vdd, hoje em dia eles te pegam por todo o lado hahaha 2
Adryan Figueira Postado 28 de Março Author Postado 28 de Março 7 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Essa frase tem maior relação sobre alguém tirar vantagem em algum tipo de transação, passando a perna ou tirando vantagens financeiras. No seu caso, se gosta de ficar em casa melhor deixar que as pessoas pensem o que quiser, sendo saudável ter uma vida social, conhecer pessoas e etc. aqui onde eu moro essa frase nao necessariamente tem haver com o financeiro em si, mas qualquer coisa que alguem tire vantagem de voce, nao necessariamente financeira No meu caso, eu realmente nao ligo, foi apenas uma piada, nao leve tanto a serio hahaha 2
Daniel S Postado 28 de Março Postado 28 de Março e o pior é que já tá dando muito negócio pelo app https://g1.globo.com/economia/noticia/2025/03/27/consignado-clt-registra-r-128-bilhao-em-emprestimos-em-uma-semana.ghtml
Thiago M Borges Postado 28 de Março Postado 28 de Março 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? o problema que hoje o otário não precisa nem sair de casa pra fechar negócio... 1
Adryan Figueira Postado 28 de Março Author Postado 28 de Março 5 minutes ago, Thiago M Borges disse: o problema que hoje o otário não precisa nem sair de casa pra fechar negócio... pior que e verdade, hoje em dia temos tantos golpes online, principalmente para os mais velhos
Jorge Batler Silva Lima Postado 28 de Março Postado 28 de Março Eu nem dou desculpa, só não saio de casa mesmo (Exceto pra trabalhar). Aí meus progenitores arrancaram a porta do meu quarto sob o argumento de quê: "Parece um fantasma, só fica nesse quarto e nem vê a família." É difícil ser um recluso nos tempos modernos. 1
Bolívar Luiz Postado 28 de Março Postado 28 de Março "Se quem sai de casa é ou um malandro ou um otário, então eu, que fico em casa, além de sábio, sou virtuoso." - Figueira, Adryan (2025) 1
Lavine M. Postado 30 de Março Postado 30 de Março On 28/03/2025 at 05:29, Adryan Figueira disse: pior e quando e aquelas chuvas grossas, que parece uma pedrada no peito hahaha puxado... veste capa, tira capa, veste capa... odeiooo 1
Recommended Posts