Jump to content

Simplesmente achei a melhor desculpa pra quem não gosta MT de sair de casa

Recommended Posts

1 hour ago, Adryan Figueira disse:

Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio 

Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né?

Essa frase tem maior relação sobre alguém tirar vantagem em algum tipo de transação, passando a perna ou tirando vantagens financeiras.

No seu caso, se gosta de ficar em casa melhor deixar que as pessoas pensem o que quiser, sendo saudável ter uma vida social, conhecer pessoas e etc.

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Adryan Figueira disse:

Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio 

Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né?

hoje em dia o golpe nao espera voce sair de casa, ele vai te buscar pela internet, então a menos que você viva no mato, não vai escapar.

Leia as primeiras paginas do Princípios de Ray Dalio.

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Com o sol que fez hoje, eu só saí de casa porque tive médico pela manhã e a tarde tive prova. Se não fossem esses dos compromissos...

Pior que nem dá pra reclamar muito, porque sair com chuva é bem pior, afinal meu transporte é moto. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 horas atrás, Lavine M. disse:

Com o sol que fez hoje, eu só saí de casa porque tive médico pela manhã e a tarde tive prova. Se não fossem esses dos compromissos...

Pior que nem dá pra reclamar muito, porque sair com chuva é bem pior, afinal meu transporte é moto. 

pior e quando e aquelas chuvas grossas, que parece uma pedrada no peito hahaha

• Brabo 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Pablo Rickson disse:

hoje em dia o golpe nao espera voce sair de casa, ele vai te buscar pela internet, então a menos que você viva no mato, não vai escapar.

Leia as primeiras paginas do Princípios de Ray Dalio.

pior que e vdd, hoje em dia eles te pegam por todo o lado hahaha

• Brabo 2
Link para compartilhar

7 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Essa frase tem maior relação sobre alguém tirar vantagem em algum tipo de transação, passando a perna ou tirando vantagens financeiras.

No seu caso, se gosta de ficar em casa melhor deixar que as pessoas pensem o que quiser, sendo saudável ter uma vida social, conhecer pessoas e etc.

aqui onde eu moro essa frase nao necessariamente tem haver com o financeiro em si, mas qualquer coisa que alguem tire vantagem de voce, nao necessariamente financeira

No meu caso, eu realmente nao ligo, foi apenas uma piada, nao leve tanto a serio hahaha

• Brabo 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Adryan Figueira disse:

o problema que hoje o otário não precisa nem sair de casa pra fechar negócio... 

• Brabo 1
Link para compartilhar

"Se quem sai de casa é ou um malandro ou um otário, então eu, que fico em casa, além de sábio, sou virtuoso."

- Figueira, Adryan (2025)

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...