Post popular Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 23:34 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:34 Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sexta-feira às 00:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:49 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? Essa frase tem maior relação sobre alguém tirar vantagem em algum tipo de transação, passando a perna ou tirando vantagens financeiras. No seu caso, se gosta de ficar em casa melhor deixar que as pessoas pensem o que quiser, sendo saudável ter uma vida social, conhecer pessoas e etc. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sexta-feira às 00:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:52 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? hoje em dia o golpe nao espera voce sair de casa, ele vai te buscar pela internet, então a menos que você viva no mato, não vai escapar. Leia as primeiras paginas do Princípios de Ray Dalio. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavine M. Postado Sexta-feira às 02:11 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:11 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? Com o sol que fez hoje, eu só saí de casa porque tive médico pela manhã e a tarde tive prova. Se não fossem esses dos compromissos... Pior que nem dá pra reclamar muito, porque sair com chuva é bem pior, afinal meu transporte é moto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 08:29 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 08:29 6 horas atrás, Lavine M. disse: Com o sol que fez hoje, eu só saí de casa porque tive médico pela manhã e a tarde tive prova. Se não fossem esses dos compromissos... Pior que nem dá pra reclamar muito, porque sair com chuva é bem pior, afinal meu transporte é moto. pior e quando e aquelas chuvas grossas, que parece uma pedrada no peito hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 08:30 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 08:30 7 horas atrás, Pablo Rickson disse: hoje em dia o golpe nao espera voce sair de casa, ele vai te buscar pela internet, então a menos que você viva no mato, não vai escapar. Leia as primeiras paginas do Princípios de Ray Dalio. pior que e vdd, hoje em dia eles te pegam por todo o lado hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 08:32 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 08:32 7 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Essa frase tem maior relação sobre alguém tirar vantagem em algum tipo de transação, passando a perna ou tirando vantagens financeiras. No seu caso, se gosta de ficar em casa melhor deixar que as pessoas pensem o que quiser, sendo saudável ter uma vida social, conhecer pessoas e etc. aqui onde eu moro essa frase nao necessariamente tem haver com o financeiro em si, mas qualquer coisa que alguem tire vantagem de voce, nao necessariamente financeira No meu caso, eu realmente nao ligo, foi apenas uma piada, nao leve tanto a serio hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Sexta-feira às 10:19 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:19 e o pior é que já tá dando muito negócio pelo app https://g1.globo.com/economia/noticia/2025/03/27/consignado-clt-registra-r-128-bilhao-em-emprestimos-em-uma-semana.ghtml Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado Sexta-feira às 10:40 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:40 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né? o problema que hoje o otário não precisa nem sair de casa pra fechar negócio... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 10:46 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:46 5 minutes ago, Thiago M Borges disse: o problema que hoje o otário não precisa nem sair de casa pra fechar negócio... pior que e verdade, hoje em dia temos tantos golpes online, principalmente para os mais velhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Sexta-feira às 11:59 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:59 Eu nem dou desculpa, só não saio de casa mesmo (Exceto pra trabalhar). Aí meus progenitores arrancaram a porta do meu quarto sob o argumento de quê: "Parece um fantasma, só fica nesse quarto e nem vê a família." É difícil ser um recluso nos tempos modernos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 12:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:51 "Se quem sai de casa é ou um malandro ou um otário, então eu, que fico em casa, além de sábio, sou virtuoso." - Figueira, Adryan (2025) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavine M. Postado ontem às 03:45 Compartilhar Postado ontem às 03:45 On 28/03/2025 at 05:29, Adryan Figueira disse: pior e quando e aquelas chuvas grossas, que parece uma pedrada no peito hahaha puxado... veste capa, tira capa, veste capa... odeiooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts