Jump to content
  • 0

Assessoria AUVP no BTG dúvida

Regina Massae Ide

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
22 minutes ago, Regina Massae Ide disse:

Boa noite!

Em quanto tempo em média a assessoria responde nossas perguntas?

Boa noite, @Regina Massae Ide !

Apenas confirmando aqui. A AUVP Capital não trabalha com assessoria de investimentos. Temos um serviço de Consultoria de Investimentos que é um serviço a parte.

Caso você esteja se referindo ao pessoal do suporte mesmo através de algum número de whats, eles atendem em horário comercial de segunda a sexta. As vezes as demandas estão altas e pode ser que o atendimento demore um pouco como agora mais no final do mês que tem turma nova chegando no curso. Todo início de turma gera mais atendimento. Mas se mandou mensagem eles irão lhe responder assim que possível!

Se tiver algo mais, pode dizer que vemos se é algo possível de ajudarmos por aqui  =)

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Eu mandei mensagem por email para a assessoria, achei que eles respondiam dúvidas, se não para que serve?

Fiquei sem entender direito...

O que ocorreu foi o seguinte: abri a conta internacional, e na hora de transferir dinheiro para lá, tirei do saldo da conta investimento do BTG, mas não converti para dólar, até pq não sei como fazer... tem que estar em dólar? Como resolver?

Link para compartilhar

• 0

Olá Regina,

Sem problemas....pelo q entendi vc tá com dúvidas de como investir lá fora. 

Vc entra no app do BTG, aí vc vai na aba da sua conta de investimento internacional, clica em "ir para investimentos"

Aí vai de fato te transferir pra sua conta internacional.

Aí vc clica na opção "transferir", aí aparecerá já pra vc fazer a transferência mostrando a taxa de conversão real x dólar.

Aí pronto, só transferir.

Screenshot_20250330-232308.BTG Investimentos.png

Screenshot_20250330-232325.BTG Investimentos.png

Link para compartilhar

• 0
On 29/03/2025 at 21:24, Regina Massae Ide disse:

Eu mandei mensagem por email para a assessoria, achei que eles respondiam dúvidas, se não para que serve?

Fiquei sem entender direito...

O que ocorreu foi o seguinte: abri a conta internacional, e na hora de transferir dinheiro para lá, tirei do saldo da conta investimento do BTG, mas não converti para dólar, até pq não sei como fazer... tem que estar em dólar? Como resolver?

Bom dia, @Regina Massae Ide !

Apenas para esclarecer alguns pontos.

A AUVP não trabalha com assessores de investimentos. Temos este cadastro da AUVP Capital no campo de assessoria no app do BTG apenas para vincular sua conta à nossa base e receber os benefícios como aluna.

Para tirar dúvidas mais técnicas você pode entrar em contato com o nosso suporte via whatsapp que é o canal de atendimento. Não trabalhamos com suporte por e-mail. Vou deixar o link abaixo:

https://sard.ink/atendimento-auvp-capital 

Aqui na comunidade conseguimos até tirar algumas dúvidas sobre alguns acessos, funcionalidades, etc, mas quando é necessário um apoio mais técnico o ideal é contato o pessoal no whtas mesmo.

Espero que ajude!

Link para compartilhar

• Criar novo...