Post popular Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 04:02 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 04:02 Alguém anima uma partida de xadrez? Já adianto, jogo razoavelmente bem! kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:25 7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Alguém anima uma partida de xadrez? Já adianto, jogo razoavelmente bem! kkkk Eu até tenho vontade de aprender. Mas sei o básico do básico do básico e nunca ganhei um cazzo de partida 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Óliver Wachholz Postado Sexta-feira às 11:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:33 JOGO! Qual seu rank? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Augusto De Araujo Postado Sexta-feira às 11:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:34 7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Alguém anima uma partida de xadrez? Já adianto, jogo razoavelmente bem! kkkk Bora, joga pelo Chess.com ? mil de rating em partidas de 10 min Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Sexta-feira às 11:35 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:35 7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Alguém anima uma partida de xadrez? Já adianto, jogo razoavelmente bem! kkkk Bah saudades jogar xadrez, joguei muito no ensino médio... fazem anos que não jogo uma partida kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Augusto De Araujo Postado Sexta-feira às 11:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:37 ja fica aqui meu perfil no Chess.com aceito desafios hahaha https://www.chess.com/member/fabioaa1910 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Sexta-feira às 12:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:00 O cavalo faz o L né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 12:46 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:46 1 hour ago, Óliver Wachholz disse: JOGO! Qual seu rank? Uns 1500, estou perdendo muitas partidas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Óliver Wachholz Postado Sexta-feira às 12:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:52 Eu sou um 1100, da para brincar!! 😂 qual seu usuário no chess? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 13:16 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:16 1 hora atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: Bora, joga pelo Chess.com ? mil de rating em partidas de 10 min Jogo sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 13:17 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:17 24 minutes ago, Óliver Wachholz disse: Eu sou um 1100, da para brincar!! 😂 qual seu usuário no chess? Segue o link: https://link.chess.com/friend/xWB2ki Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 13:19 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:19 1 hora atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: ja fica aqui meu perfil no Chess.com aceito desafios hahaha https://www.chess.com/member/fabioaa1910 Jogador agressivo você. Sacrifício de cavalo, postegou o roque durante toda a abertura. Perdi, bom jogo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts