Jump to content

Comando de Spoiler pra Post

Recommended Posts

Galerinha, tentei realizar um comando comum de fóruns aqui e não funcionou, que é o : [spoiler][/spoiler]
Ele serve pra esconder algum conteúdo pra não ficar poluindo o post, ás vezes uma imagem grande, ás vezes um conteúdo que não é interessante pra todos, então ele acaba tendo essa função de limpeza visual ou pra evitar exatamente o nome dele: "spoiler"

Eu procurei na comunidade sobre comandos e não encontrei em lugar algum e também vi diversos posts da equipe AUVP com vários imagens gigantes tomando conta da tela.

Ai fica minha interrogação: Existe esse comando na comunidade?

E se não existe, fica ai a sugestão também

Link para compartilhar

2 horas atrás, Michel Dias disse:

Galerinha, tentei realizar um comando comum de fóruns aqui e não funcionou, que é o : [spoiler][/spoiler]
Ele serve pra esconder algum conteúdo pra não ficar poluindo o post, ás vezes uma imagem grande, ás vezes um conteúdo que não é interessante pra todos, então ele acaba tendo essa função de limpeza visual ou pra evitar exatamente o nome dele: "spoiler"

Eu procurei na comunidade sobre comandos e não encontrei em lugar algum e também vi diversos posts da equipe AUVP com vários imagens gigantes tomando conta da tela.

Ai fica minha interrogação: Existe esse comando na comunidade?

E se não existe, fica ai a sugestão também

Acredito que nao exista

Caso queira sugerir para os ADMs poste sobre la no topico: ´´⛑️ Sugestões & Reclamações``

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Adryan Figueira disse:

Tu trabalha com oq lek? pra conseguir chutar ate o bagulho que o forum usa hahaah

foda de mais

sou SRE, o q hj em dia é um dev de infraestrutura web

meu raciocinio eh

isso aqui eh um forum, ou seja, duvido mto que em 2025 alguem iria gastar tempo desenvolvendo um forum do zero, nao vale a pena... 

agora pra descobrir o q um site usa, basta apertar F12 no chrome e ir fuçando la

mas como eu tava com preguica, eu simplesmente peguei a url do forum aqui e mandei o chatgpt ler o codigo fonte dos html e me falar qual projeto q eh isso aqui

done :D

• Brabo 1
Link para compartilhar

21 minutes ago, Sergio Tanaka disse:

sou SRE, o q hj em dia é um dev de infraestrutura web

meu raciocinio eh

isso aqui eh um forum, ou seja, duvido mto que em 2025 alguem iria gastar tempo desenvolvendo um forum do zero, nao vale a pena... 

agora pra descobrir o q um site usa, basta apertar F12 no chrome e ir fuçando la

mas como eu tava com preguica, eu simplesmente peguei a url do forum aqui e mandei o chatgpt ler o codigo fonte dos html e me falar qual projeto q eh isso aqui

done :D

genial, nunca ia chegar nessa linha de raciocinio para um assunto que eu nao conheço hahaah

Link para compartilhar

• Criar novo...