Michel Dias Postado Sexta-feira às 14:04 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:04 Galerinha, tentei realizar um comando comum de fóruns aqui e não funcionou, que é o : [spoiler][/spoiler] Ele serve pra esconder algum conteúdo pra não ficar poluindo o post, ás vezes uma imagem grande, ás vezes um conteúdo que não é interessante pra todos, então ele acaba tendo essa função de limpeza visual ou pra evitar exatamente o nome dele: "spoiler" Eu procurei na comunidade sobre comandos e não encontrei em lugar algum e também vi diversos posts da equipe AUVP com vários imagens gigantes tomando conta da tela. Ai fica minha interrogação: Existe esse comando na comunidade? E se não existe, fica ai a sugestão também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 14:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:16 eu chuuuuuuuuuuuutaria que este forum usa o https://invisioncommunity.com/ vale a pena entao ver as docs sobre os comandos, to com preguica agora ahuhaua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 16:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:32 2 horas atrás, Michel Dias disse: Galerinha, tentei realizar um comando comum de fóruns aqui e não funcionou, que é o : [spoiler][/spoiler] Ele serve pra esconder algum conteúdo pra não ficar poluindo o post, ás vezes uma imagem grande, ás vezes um conteúdo que não é interessante pra todos, então ele acaba tendo essa função de limpeza visual ou pra evitar exatamente o nome dele: "spoiler" Eu procurei na comunidade sobre comandos e não encontrei em lugar algum e também vi diversos posts da equipe AUVP com vários imagens gigantes tomando conta da tela. Ai fica minha interrogação: Existe esse comando na comunidade? E se não existe, fica ai a sugestão também Acredito que nao exista Caso queira sugerir para os ADMs poste sobre la no topico: ´´⛑️ Sugestões & Reclamações`` 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michel Dias Postado Sexta-feira às 19:10 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:10 4 horas atrás, Sergio Tanaka disse: eu chuuuuuuuuuuuutaria que este forum usa o https://invisioncommunity.com/ vale a pena entao ver as docs sobre os comandos, to com preguica agora ahuhaua Opa, vou dar um confere nesse link, vai que tem um comendo não divulgado ai que seja útil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 19:24 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:24 5 horas atrás, Sergio Tanaka disse: eu chuuuuuuuuuuuutaria que este forum usa o https://invisioncommunity.com/ vale a pena entao ver as docs sobre os comandos, to com preguica agora ahuhaua Tu trabalha com oq lek? pra conseguir chutar ate o bagulho que o forum usa hahaah foda de mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 19:26 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:26 5 horas atrás, Sergio Tanaka disse: eu chuuuuuuuuuuuutaria que este forum usa o https://invisioncommunity.com/ vale a pena entao ver as docs sobre os comandos, to com preguica agora ahuhaua pior que eu acho que tu acertou, fui dar uma olhada e parece igual os bagulho tu e brabo de mais, slc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 20:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:28 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Tu trabalha com oq lek? pra conseguir chutar ate o bagulho que o forum usa hahaah foda de mais sou SRE, o q hj em dia é um dev de infraestrutura web meu raciocinio eh isso aqui eh um forum, ou seja, duvido mto que em 2025 alguem iria gastar tempo desenvolvendo um forum do zero, nao vale a pena... agora pra descobrir o q um site usa, basta apertar F12 no chrome e ir fuçando la mas como eu tava com preguica, eu simplesmente peguei a url do forum aqui e mandei o chatgpt ler o codigo fonte dos html e me falar qual projeto q eh isso aqui done :D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 20:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:49 21 minutes ago, Sergio Tanaka disse: sou SRE, o q hj em dia é um dev de infraestrutura web meu raciocinio eh isso aqui eh um forum, ou seja, duvido mto que em 2025 alguem iria gastar tempo desenvolvendo um forum do zero, nao vale a pena... agora pra descobrir o q um site usa, basta apertar F12 no chrome e ir fuçando la mas como eu tava com preguica, eu simplesmente peguei a url do forum aqui e mandei o chatgpt ler o codigo fonte dos html e me falar qual projeto q eh isso aqui done :D genial, nunca ia chegar nessa linha de raciocinio para um assunto que eu nao conheço hahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts