Andrey Milbrath Postado 28 de Março Postado 28 de Março Fala pessoal,gostaria da opinião de vocês...o que acham da PRIO3...está em boa queda 1
0 Marcos Santos Postado 28 de Março Postado 28 de Março 1 hour ago, Andrey Milbrath disse: Fala pessoal,gostaria da opinião de vocês...o que acham da PRIO3...está em boa queda @Andrey Milbrath Boa tarde! Espero que estejam tudo bem PRIO3 é uma excelente empresa e com números bem redondos. Possuo ela na minha carteira, porém, como investidor de longo prazo (Buy and Hold), o preço importa menos do que a qualidade e o valor da empresa. É mais importante entender que o preço nem sempre reflete o valor real de uma empresa. Outro detalhe é não tentar acertar o timing perfeito de entrada em um ativo. Se você gosta da empresa e ela tem fundamentos sólidos, em algum momento você vai comprá-la abaixo e em outro momento em alta, e isso é normal, principalmente depois que começa a utilizar o diagrama do Cerrado. Espero ter ajudado e lembrado que não é uma recomendação de compra. 1
0 Eddy Paulini Postado 29 de Março Postado 29 de Março 22 horas atrás, Andrey Milbrath disse: Fala pessoal,gostaria da opinião de vocês...o que acham da PRIO3...está em boa queda Bom dia, @Andrey Milbrath ! O que mais te atraiu na empresa? Você olhou relatórios² Lucros? Históricos? Ou só chamou a atenção por conta do preço? 1
0 Andrey Milbrath Postado 3 de Abril Author Postado 3 de Abril On 28/03/2025 at 14:13, Marcos Santos disse: @Andrey Milbrath Boa tarde! Espero que estejam tudo bem PRIO3 é uma excelente empresa e com números bem redondos. Possuo ela na minha carteira, porém, como investidor de longo prazo (Buy and Hold), o preço importa menos do que a qualidade e o valor da empresa. É mais importante entender que o preço nem sempre reflete o valor real de uma empresa. Outro detalhe é não tentar acertar o timing perfeito de entrada em um ativo. Se você gosta da empresa e ela tem fundamentos sólidos, em algum momento você vai comprá-la abaixo e em outro momento em alta, e isso é normal, principalmente depois que começa a utilizar o diagrama do Cerrado. Espero ter ajudado e lembrado que não é uma recomendação de compra. Exatamente,é um empresa muito boa e está em um setor que não tenho em carteira...e estou analisando ela para compra,vendo seus fundamentos... 1
0 Andrey Milbrath Postado 3 de Abril Author Postado 3 de Abril On 29/03/2025 at 10:53, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Andrey Milbrath ! O que mais te atraiu na empresa? Você olhou relatórios² Lucros? Históricos? Ou só chamou a atenção por conta do preço? olhei seus fundamentos e sua eficiência...achei muito interessante nesses preços, claro hoje teve a queda do mercado por causa das tarifas dos EUA, mas está em preços interessantes 1
0 Eddy Paulini Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril 3 horas atrás, Andrey Milbrath disse: olhei seus fundamentos e sua eficiência...achei muito interessante nesses preços, claro hoje teve a queda do mercado por causa das tarifas dos EUA, mas está em preços interessantes @Andrey Milbrath legal! Vi que respondeu sobre diversificar neste setor o que é muito massa. Eu só deixaria o adendo de sempre que é não se ater muito ao preço neste primeiro momento. Os fundamentos dela falarão mais alto, sempre! Eu nunca estudei a fundo o setor de petróleo. Sempre vi coisas muito superficiais aqui para eventualmente dar algum pitaquinho. Mas desse pouco que vi, ela me parece a mais interessante mesmo para se estudar. Ela já passa nos fundamentos básicos e tem CAGRs excelentes (eu aconselharia até mesmo estudar este crescimento, se foi algo mais atípico ou se realmente tem algo justificável. Importante se ater neste tipo de detalhe). Está no caminho certo! 1
Pergunta
Andrey Milbrath
Fala pessoal,gostaria da opinião de vocês...o que acham da PRIO3...está em boa queda
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
3/Abr
3
28/Mar
2
29/Mar
1
Top Posters For This Question
Andrey Milbrath 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Marcos Santos 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2025
3 posts
28/Mar 2025
2 posts
29/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Andrey Milbrath
Fala pessoal,gostaria da opinião de vocês...o que acham da PRIO3...está em boa queda
Marcos Santos
@Andrey Milbrath Boa tarde! Espero que estejam tudo bem PRIO3 é uma excelente empresa e com números bem redondos. Possuo ela na minha carteira, porém, como investidor de longo prazo (Buy and Ho
Eddy Paulini
Bom dia, @Andrey Milbrath ! O que mais te atraiu na empresa? Você olhou relatórios² Lucros? Históricos? Ou só chamou a atenção por conta do preço?
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts