Post popular Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 16:19 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:19 (edited) Reparei que muitas pessoas novas na comunidade têm dúvidas sobre o que está incluído no curso e qual a duração de cada benefício. Para facilitar, aqui está um resumo de tudo o que você recebe(incluindo taxas): Acesso ao treinamento Você tem 1 ano de acesso à plataforma de aulas, à comunidade e às ferramentas: Diagrama do Cerrado Carteira Ferramenta de projeção para o primeiro milhão Ferramenta Ativos vs. Passivos Orçamento doméstico AUVP Analítica O acesso é válido por 2 meses após a aula inaugural Bônus AUVP - Macroeconomia e Geopolítica Acesso a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia e geopolítica Benefícios adicionais (as 3 primeiras e somente para quem usa a conta AUVP no app do BTG) Cashback em renda fixa: Parte dos rendimentos é devolvida como saldo, baseado no valor investido, taxa contratada e emissor. O cashback é creditado após 90 dias da aplicação. (Apenas para títulos comprados no mercado primário, Títulos do mercado secundário não dão direito a Cashback) Cashback de aluguel de ações: Além do valor habitual recebido pelo aluguel, há um valor adicional. O crédito ocorre em até 90 dias após o encerramento do aluguel. Isenção de taxa de corretagem: Você pode operar sem custo de corretagem. Kinvo Premium: 12 meses gratuitos para acompanhamento dos investimentos. Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. (Caso não esteja recebendo os relatórios, basta chamar o suporte no WhatsApp. O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Porém, como estão com a fila grande recentemente, pode levar algumas horas para receber sua resposta.) Após o período de 1 ano Caso queira continuar com os benefícios após o primeiro ano, existe a opção de assinatura do AUVP Sempre, que dá acesso a: Plataforma de aulas Comunidade Todas as ferramentas citadas acima Lives de segunda-feira (gravadas e futuras) AUVP Analítica Esse é o resumo do que você recebe no treinamento. qualquer duvida fico a disposição(se eu souber, obviamente hahaha) Qualquer coisa que esteja faltando me avisem nos comentarios que eu edito o topico para colocar Editado ontem às 09:34 por Adryan Figueira 21 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Sexta-feira às 17:36 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:36 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Reparei que muitas pessoas novas na comunidade têm dúvidas sobre o que está incluído no curso e qual a duração de cada benefício. Para facilitar, aqui está um resumo de tudo o que você recebe(incluindo taxas): Acesso ao treinamento Você tem 1 ano de acesso à plataforma de aulas, à comunidade e às ferramentas: Diagrama do Cerrado Carteira Ferramenta de projeção para o primeiro milhão Ferramenta Ativos vs. Passivos Orçamento doméstico AUVP Analítica O acesso é válido por 2 meses após a aula inaugural Benefícios adicionais Cashback em renda fixa: Parte dos rendimentos é devolvida como saldo, baseado no valor investido, taxa contratada e emissor. O cashback é creditado após 90 dias da aplicação. Cashback de aluguel de ações: Além do valor habitual recebido pelo aluguel, há um valor adicional. O crédito ocorre em até 90 dias após o encerramento do aluguel. Isenção de taxa de corretagem: Você pode operar sem custo de corretagem. Kinvo Premium: 12 meses gratuitos para acompanhamento dos investimentos. Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. Após o período de 1 ano Caso queira continuar com os benefícios após o primeiro ano, existe a opção de assinatura do AUVP Sempre, que dá acesso a: Plataforma de aulas Comunidade Todas as ferramentas citadas acima Lives de segunda-feira (gravadas e futuras) AUVP Analítica Esse é o resumo do que você recebe no treinamento. qualquer duvida fico a disposição(se eu souber, obviamente hahaha) Qualquer coisa que esteja faltando me avisem nos comentarios que eu edito o topico para colocar O benefícios adicionais não é só para quem tem conta btg+ auvp ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 17:37 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:37 1 minute ago, João Vitor Astori Saletti disse: O benefícios adicionais não é só para quem tem conta btg+ auvp ? perfeito, obrigado por me lembrar eu tinha colocado no texto base mas deixei passar na hora do post, obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Santos Postado Sexta-feira às 17:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:46 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. @Adryan Figueira Boa tarde! Espero que estejam tudo bem. Esse relatório eu nunca recebi, então não sei se é necessário ter um valor X investido ou se é para todos os alunos. Você saberia dizer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 17:50 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:50 1 minute ago, Marcos Santos disse: @Adryan Figueira Boa tarde! Espero que estejam tudo bem. Esse relatório eu nunca recebi, então não sei se é necessário ter um valor X investido ou se é para todos os alunos. Você saberia dizer? eu tambem nao havia recebido ele ate hoje, mas apos chamar o suporte eles me informaram que me colocariam na lista e apartir de semana que vem ja irei começar a receber basta voce chamar o suporte e pedir para que te coloquem na lista(O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h da manha ate as 18h) porem a fila do suporte esta um pouquinho grande ultimamente, e possivel que vai demorar algumas horas ate receber sua resposta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Santos Postado Sexta-feira às 17:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:52 1 minute ago, Adryan Figueira disse: eu tambem nao havia recebido ele ate hoje, mas apos chamar o suporte eles me informaram que me colocariam na lista e apartir de semana que vem ja irei começar a receber basta voce chamar o suporte e pedir para que te coloquem na lista(O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h da manha ate as 18h) porem a fila do suporte esta um pouquinho grande ultimamente, e possivel que vai demorar algumas horas ate receber sua resposta Vou entrar em contato! Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 17:54 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:54 1 minute ago, Marcos Santos disse: Vou entrar em contato! Obrigado! de nada🙂 fico a disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Sexta-feira às 18:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:05 (edited) 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: Kinvo Premium: 12 meses gratuitos para acompanhamento dos investimentos. Não sabia dessa aí sobre o Kinvo Premium. Editado Sexta-feira às 18:06 por Jorge Batler Silva Lima Descobri como ativar os 12 meses. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 18:10 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:10 5 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: Não sabia dessa aí sobre o Kinvo Premium. nem eu, descobri hoje com o suporte 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 18:19 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:19 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: Reparei que muitas pessoas novas na comunidade têm dúvidas sobre o que está incluído no curso e qual a duração de cada benefício. Para facilitar, aqui está um resumo de tudo o que você recebe(incluindo taxas): Acesso ao treinamento Você tem 1 ano de acesso à plataforma de aulas, à comunidade e às ferramentas: Diagrama do Cerrado Carteira Ferramenta de projeção para o primeiro milhão Ferramenta Ativos vs. Passivos Orçamento doméstico AUVP Analítica O acesso é válido por 2 meses após a aula inaugural Benefícios adicionais (as 3 primeiras e somente para quem usa a conta AUVP no app do BTG) Cashback em renda fixa: Parte dos rendimentos é devolvida como saldo, baseado no valor investido, taxa contratada e emissor. O cashback é creditado após 90 dias da aplicação. Cashback de aluguel de ações: Além do valor habitual recebido pelo aluguel, há um valor adicional. O crédito ocorre em até 90 dias após o encerramento do aluguel. Isenção de taxa de corretagem: Você pode operar sem custo de corretagem. Kinvo Premium: 12 meses gratuitos para acompanhamento dos investimentos. Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. (Caso não esteja recebendo os relatórios, basta chamar o suporte no WhatsApp. O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Porém, como estão com a fila grande recentemente, pode levar algumas horas para receber sua resposta.) Após o período de 1 ano Caso queira continuar com os benefícios após o primeiro ano, existe a opção de assinatura do AUVP Sempre, que dá acesso a: Plataforma de aulas Comunidade Todas as ferramentas citadas acima Lives de segunda-feira (gravadas e futuras) AUVP Analítica Esse é o resumo do que você recebe no treinamento. qualquer duvida fico a disposição(se eu souber, obviamente hahaha) Qualquer coisa que esteja faltando me avisem nos comentarios que eu edito o topico para colocar Tentei usar o Kinvo mas ele puxou investimentos errados, coisas que já vendi e tickers que mudaram 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 18:21 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:21 2 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Tentei usar o Kinvo mas ele puxou investimentos errados, coisas que já vendi e tickers que mudaram eu nem sei que app e esse pra ser sincero, nunca usei nem ouvi falar dele Eu costumo usar o MyProfit 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 18:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:25 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: eu nem sei que app e esse pra ser sincero, nunca usei nem ouvi falar dele Eu costumo usar o MyProfit Quando vi pela primeira vez achei que era de leitura kk É um agregador ou consolidador de investimentos, legal por ser de graça. Mas eu uso o Investidor10. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Sexta-feira às 18:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:27 18 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: Descobri como ativar os 12 meses. Descobri foi budega nenhuma, não puxou nada e eu tô mais confuso mesmo depois de vincular a conta. Vou continuar usando minha versão paga do Investidor10 mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Soares Da Cunha Postado Sexta-feira às 18:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:27 22 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: Não sabia dessa aí sobre o Kinvo Premium. Eu tb não sabia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 18:32 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:32 6 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Quando vi pela primeira vez achei que era de leitura kk É um agregador ou consolidador de investimentos, legal por ser de graça. Mas eu uso o Investidor10. Ouço muito falar do investidor 10, porem atualmente nao tenho como pagar um app somente para isso e como estou feliz com o MyProfit, para mim esta perfeito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 18:33 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:33 5 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: Descobri foi budega nenhuma, não puxou nada e eu tô mais confuso mesmo depois de vincular a conta. Vou continuar usando minha versão paga do Investidor10 mesmo. akakakakaka pior que eu nao sei te ajudar, talvez apareça alguem aqui que saiba mais para frente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Soares Da Cunha Postado Sexta-feira às 19:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:16 47 minutes ago, Renato Soares Da Cunha disse: Eu tb não sabia. Como migrar pro Kinvo Premium? Tendo em vista que já tenho uma conta criada no grátis. Não tem opção de cupom ou coisa parecisa pra logar com algo mais restrito. Alguém consegue ajudar com isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 19:21 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:21 4 minutes ago, Renato Soares Da Cunha disse: Como migrar pro Kinvo Premium? Tendo em vista que já tenho uma conta criada no grátis. Não tem opção de cupom ou coisa parecisa pra logar com algo mais restrito. Alguém consegue ajudar com isso? talvez seja interessante voce chamar o suporte e pedir ajuda, percebi que tem bastante gente com problema com esse tal de Kinvo chamar o suporte no WhatsApp. O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Porém, como estão com a fila grande recentemente, pode levar algumas horas para receber sua resposta.) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 19:47 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:47 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Ouço muito falar do investidor 10, porem atualmente nao tenho como pagar um app somente para isso e como estou feliz com o MyProfit, para mim esta perfeito Tem como adicionar manualmente os investimentos lá. Só precisa saber a data de compra e o valor, sad pra quem investe a muito tempo. Mas pagando ele suga automaticamente da B3 os dados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 19:51 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:51 2 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Tem como adicionar manualmente os investimentos lá. Só precisa saber a data de compra e o valor, sad pra quem investe a muito tempo. Mas pagando ele suga automaticamente da B3 os dados. bem parecido com o MyProfit entao, eu so nao sei se ele puxa automatico a diferença e que no MyProfit tem a opção de colocar manualmente ou jogar a nota de corretagem la e ele coloca sozinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts