Jump to content

Tudo o que você tem acesso durante o curso(incluindo Cashback e taxas) e no AUVP SEMPRE

Recommended Posts

6 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Cashback em renda fixa: Parte dos rendimentos é devolvida como saldo, baseado no valor investido, taxa contratada e emissor. O cashback é creditado após 90 dias da aplicação.

Um asterisco importante, e pouco comentado, é que o cashback vale apenas para títulos comprados no mercado primário. Títulos do secundário não são elegíveis a receber cashback. 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Vinícius Araújo disse:

Um asterisco importante, e pouco comentado, é que o cashback vale apenas para títulos comprados no mercado primário. Títulos do secundário não são elegíveis a receber cashback. 

Bem lembrado, muito obrigado! Eu tinha esquecido desse ponto

Daqui a pouquinho vou editar ali

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Reparei que muitas pessoas novas na comunidade têm dúvidas sobre o que está incluído no curso e qual a duração de cada benefício. Para facilitar, aqui está um resumo de tudo o que você recebe(incluindo taxas):

• Acesso ao treinamento

Você tem 1 ano de acesso à plataforma de aulas, à comunidade e às ferramentas:
  1. Diagrama do Cerrado
  2. Carteira
  3. Ferramenta de projeção para o primeiro milhão
  4. Ferramenta Ativos vs. Passivos
  5. Orçamento doméstico

• AUVP Analítica

O acesso é válido por 2 meses após a aula inaugural

• Benefícios adicionais (as 3 primeiras e somente para quem usa a conta AUVP no app do BTG)

1. Cashback em renda fixa: Parte dos rendimentos é devolvida como saldo, baseado no valor investido, taxa contratada e emissor. O cashback é creditado após 90 dias da aplicação. (Apenas para títulos comprados no mercado primário, Títulos do mercado secundário não dão direito a Cashback)

2. Cashback de aluguel de ações: Além do valor habitual recebido pelo aluguel, há um valor adicional. O crédito ocorre em até 90 dias após o encerramento do aluguel.

3. Isenção de taxa de corretagem: Você pode operar sem custo de corretagem.

4. Kinvo Premium: 12 meses gratuitos para acompanhamento dos investimentos.

5. Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. (Caso não esteja recebendo os relatórios, basta chamar o suporte no WhatsApp. O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Porém, como estão com a fila grande recentemente, pode levar algumas horas para receber sua resposta.)

• Após o período de 1 ano

Caso queira continuar com os benefícios após o primeiro ano, existe a opção de assinatura do AUVP Sempre, que dá acesso a:

1. Plataforma de aulas
  2. Comunidade
  3. Todas as ferramentas citadas acima
  4. Lives de segunda-feira (gravadas e futuras)
  5. AUVP Analítica

Esse é o resumo do que você recebe no treinamento. qualquer duvida fico a disposição(se eu souber, obviamente hahaha)

Qualquer coisa que esteja faltando me avisem nos comentarios que eu edito o topico para colocar

vou até salvar aqui kkkkk

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Reparei que muitas pessoas novas na comunidade têm dúvidas sobre o que está incluído no curso e qual a duração de cada benefício. Para facilitar, aqui está um resumo de tudo o que você recebe(incluindo taxas):

• Acesso ao treinamento

1. Diagrama do Cerrado
  2. Carteira
  5. Orçamento doméstico

• AUVP Analítica

• Benefícios adicionais (as 3 primeiras e somente para quem usa a conta AUVP no app do BTG)

1. Cashback em renda fixa: Parte dos rendimentos é devolvida como saldo, baseado no valor investido, taxa contratada e emissor. O cashback é creditado após 90 dias da aplicação. (Apenas para títulos comprados no mercado primário, Títulos do mercado secundário não dão direito a Cashback)

2. Cashback de aluguel de ações: Além do valor habitual recebido pelo aluguel, há um valor adicional. O crédito ocorre em até 90 dias após o encerramento do aluguel.

5. Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. (Caso não esteja recebendo os relatórios, basta chamar o suporte no WhatsApp. O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Porém, como estão com a fila grande recentemente, pode levar algumas horas para receber sua resposta.)

Caso queira continuar com os benefícios após o primeiro ano, existe a opção de assinatura do AUVP Sempre, que dá acesso a:

1. Plataforma de aulas
  2. Comunidade
  5. AUVP Analítica

Esse é o resumo do que você recebe no treinamento. qualquer duvida fico a disposição(se eu souber, obviamente hahaha)

Qualquer coisa que esteja faltando me avisem nos comentarios que eu edito o topico para colocar

Faltou as aulas sobre Geopolitica 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Acesso ao treinamento

1. Diagrama do Cerrado
  2. Carteira
  5. Orçamento doméstico

• AUVP Analítica

1. Plataforma de aulas
  2. Comunidade
  5. AUVP Analítica

Falta colocar que o pagamento é 1% do patrimônio, mas não sei quando é cobrado. talvez o @Eddy Paulini saiba responder

Link para compartilhar

• Kinvo Premium: 12 meses gratuitos para acompanhamento dos investimentos.

• Seleção curada de títulos de renda fixa: Lista exclusiva enviada semanalmente via WhatsApp com as melhores opções disponíveis. (Caso não esteja recebendo os relatórios, basta chamar o suporte no WhatsApp. O suporte funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Porém, como estão com a fila grande recentemente, pode levar algumas horas para receber sua resposta.)

yo no lo sabia, ja usei o Kinvo no free, tenho MyProfit e uso o Gorila XD

Link para compartilhar

14 horas atrás, Danilo Dorgam disse:

Inclusive para quem tem o cartão do BTG, também há algumas vantagens bem interessantes:

1. Serasa Premium
  2. Cashback
  3. Sala VIP
  4. IOF reduzido
  5. Liberação para investir até R$ 5 milhões no Fundo Black Tesouro Selic (essa última informação eu ainda não validei para ver se faz sentido)

boa ideia, vou adicionar mais tarde quando chegar em casa

Link para compartilhar

22 horas atrás, Jorge Batler Silva Lima disse:

Descobri foi budega nenhuma, não puxou nada e eu tô mais confuso mesmo depois de vincular a conta.

Vou continuar usando minha versão paga do Investidor10 mesmo.

Também uso o investidor10 e gosto bastante. 

Sobre os benéficos também é bom citar que a pessoa vai ter acesso à 8 lives, que ficarão gravadas.

Para continuar tendo acesso às próximas lives é necessário assinar a AUVP pra sempre 

• Brabo 1
Link para compartilhar

21 horas atrás, Danilo Dorgam disse:

Inclusive para quem tem o cartão do BTG, também há algumas vantagens bem interessantes:

1. Serasa Premium
  2. Cashback
  3. Sala VIP
  4. IOF reduzido
  5. Liberação para investir até R$ 5 milhões no Fundo Black Tesouro Selic (essa última informação eu ainda não validei para ver se faz sentido)

uma boa pergunta é como ativar isso

Link para compartilhar

15 minutes ago, Danilo Dorgam disse:

@Pablo Rickson Eu contratei esses benefícios no momento em que estava solicitando o cartão pelo aplicativo.
Para ativar o Kinvo, foi necessário que eu criasse uma conta lá primeiro; depois de alguns dias, o plano Premium foi ativado.

o que me interessou mais foi o serasa premium kkkk os demias ja conheço e faço uso kkkk

Link para compartilhar

• Criar novo...