Lai Cheng Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi pessoal, todas as cartas e comunicados das empresas e FIIs que eu invisto, estão sendo enviado pra casa antiga que eu morava. Vocês sabem por onde eu mudo esse endereço? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu tentaria achar um contato com o remetente das correspondências... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Lai Cheng vale também entrar em contato com o RI do FII e/ou com a empresa que faz a custódia do FII. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lai Cheng Postado 20 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Vish.... entendi, nao basta eu so mudar na corretora entao? Acabei de mudar aqui, achando que ia dar certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Lai Cheng creio que não há esta troca de informações entre Corretora e Custodiante para atualização de informações cadastrais. Acho que na primeira compra os dados do comprador são enviados para a Custodiante, e depois disto, somente as negociações são enviadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Tive um problema um pouco diferente. mas acho que a solução é a mesma... O primeiro paço você já fez, mudar na corretora... vc pode perguntar no suporte da corretora se eles fizeram a atualização perante a B3. Quando fiz atualizações cadastrais, (meu nome estava errado) recebi um e-mail da B3 validando meus novos dados... não sei se com endereço será da mesma forma. Depois disso, passei a receber emails corrigidos de todos os FIIs... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu acredito que você precise atualizar o endereço na corretora que você utiliza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts