Henrique Magalhães Postado Sábado às 01:05 Postado Sábado às 01:05 Ainda é sexta , foi inevitável !!! 1 1
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 01:19 Author Postado Sábado às 01:19 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ainda é sexta , foi inevitável !!! Me pergunto, da onde tu tirou isso.... 2
Wesley Carvalho Postado Sábado às 01:22 Postado Sábado às 01:22 Oloco meu, duvido ter mais alguém de Taquaritinga hahahah Ps: Você já era nascido quando construíram a sorveteria da rua 11?
Pablo Rickson Postado Sábado às 01:25 Postado Sábado às 01:25 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ainda é sexta , foi inevitável !!! isso que eu chamo de marketing kkkkkkk
Wesley Carvalho Postado Sábado às 01:25 Postado Sábado às 01:25 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ainda é sexta , foi inevitável !!! Com 1 bola disponível apenas sabor caxumba?
Henrique Magalhães Postado Sábado às 12:29 Postado Sábado às 12:29 11 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Me pergunto, da onde tu tirou isso.... Quando a quinta série chegou na internet eu estava lá hehe ow sua cidade fica a 150 km de bauru! mas diga aí? Qual sorvete você pediu ? 2 bolas ? 1
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 16:54 Author Postado Sábado às 16:54 15 horas atrás, Wesley Carvalho disse: Oloco meu, duvido ter mais alguém de Taquaritinga hahahah Ps: Você já era nascido quando construíram a sorveteria da rua 11? Putz a que fica do lado da padaria ? se sim, não lembro kkkkk acho que já.
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 16:57 Author Postado Sábado às 16:57 (edited) 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Quando a quinta série chegou na internet eu estava lá hehe ow sua cidade fica a 150 km de bauru! mas diga aí? Qual sorvete você pediu ? 2 bolas ? hehehehe po "pertinho", bora arranjar uma cidade no meio. Temos Araraquara de cidade maior entre as 2 e o @Wesley Carvalho é de lá. Editado Sábado às 17:08 por João Vitor Astori Saletti 1
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 16:58 Author Postado Sábado às 16:58 15 horas atrás, Wesley Carvalho disse: Oloco meu, duvido ter mais alguém de Taquaritinga hahahah Ps: Você já era nascido quando construíram a sorveteria da rua 11? Você ficaria surpreso como a gente se espalha por ae. kkkkk
Recommended Posts