Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sábado às 15:12 Postado Sábado às 15:12 Fiquei me perguntando qual o melhor benchmark a seguir? Sempre pego o maior período(36 meses ou mais), pensando no longo prazo? O que vcs fazem? Qual benchmark e pq? Bom sábado a todos. 1
Henrique Magalhães Postado Sábado às 15:35 Postado Sábado às 15:35 @Antonio De Matos Teixeira Neto no começo até olhava , pois no início ficamos nesta tara de ver a rentabilidade , hoje preciso focar no aumento dos aportes e montante da carteira mesmo! como a carteira é diversificada , acho que o mais conservador seria : comparar com os 8% a.a. De aumento real já excluída a inflação , este número já é um bom indicador baseado em média histórica ! mas 3 anos de uma carteira é bem inicial ainda , acredito que teríamos que passar de 5 a 8 anos pra ver um resultado bem significativo ! 1 1
Ademilton Carvalho Postado Sábado às 23:13 Postado Sábado às 23:13 No geral o IPCA, pois é o único que tá corroendo minha carteira ativamente. Agora, quando eu quero me sentir mal, sempre comparo cada carteira com seu respectivo index. Renda fixa com CDI, Ações com o Ibovespa, FIIs com o IFIX, ... 1
Recommended Posts