Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Julho de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 12 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mostrando que perdeu e escreva o que fez de verdadeiro para resolver esse problema. Quero um compromisso de vocês, confirmem nesse tópico que toparam o desafio. Eu Raul, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Caso você fracasse ao longo da semana, pode utilizar Eu “Fulano”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliano Ribeiro Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 top bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallacce Silva Oliveira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Fechado ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Medeiros Bezerra da Costa Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Confirmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Antoniassi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago De Paula Franco Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Combinado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Julho de 2022 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu Raul, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu, Pedro, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Schwan Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu Jair, Aceito o desafio de ficar sem reclamar por 1 semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Sousa Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu Pedro, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Altair Jorge Fernandes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Aceito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Bergamin Boralli Marques Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 #1- Saiu da caverna! Eu Vanessa, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Antonio Peixoto Figueiredo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu Gabriel Trita, aceito ficar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hudson Scortegagni Soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Aceito o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Mildemberg Ribas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu Henrique, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Santos Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu Marcio, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Henrique Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts