Maycon Euripedes Costa Paes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu Maycon, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Wasem Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu, Guilherme aceito o desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Cordeiro Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Boaaaaa ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Johann Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu Flavio, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Antonio Martins Argate dos Reis Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu como já não reclamo muito, conseguirei fazer isso! desafio aceito e já executado desde o início deste ano, até hoje reclamei 10 vezes, to em uma boa média! Obrigado Raul, sem reclamar o mundo vai mais longe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Lopes Brum Alvino Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Combinado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cauã De Souza Pinto Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 "Eu “Fulano”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude." Ksksksksksskajs já adorei ter me matriculado no curso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Gomes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu Pedro, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Naves Da Silva Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Bora!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanni Mauro Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Topo bora lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu Ericks , me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Monaco Ramalho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu, Pedro, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Guilherme Ajala Vieira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu, Marcos, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcemir Ramos De Oliveira Filho Oliveira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 fechado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme D Avila Prócida Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu Guilherme, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelo Rigon Filho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu, Ângelo, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Lara Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Aceito o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Esse é de arrebentar kkkk RENOVO MEU COMPROMISSO junto com a turma 12 relaxei com o tempo,,, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hytalo Antônio Coelho De Moura Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu Hytalo Antonio aceito o desafio de ficar uma semana inteira sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Henrique Cavalheri Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu Ricardo, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts