Amanda Santos Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu Amanda Santos, sou uma vacilona, pois reclamei com meu esposo que apoiou em cima do rack da tv para fazer exercicio fisico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Antonio Peixoto Figueiredo Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Faltam 3 dias e ainda esta tranquilo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvio Diniz Serra Ferreira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu, Silvio, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Fernandes Pereira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu, Lucas, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angela Kina Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu Angela, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Accessor Braga Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 normalmente não sou muito de reclamar das coisas, pois penso que reclamar é clamar novamente por algo negativo; procuro ver mais a solução da situação pois o foco na solução resolve. mesmo assim já reclamei de serviço mal feito, de motorista na estrada...entäo é esforço e foco o tempo todo para não ser vacilão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Ramos Vieira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Ok. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcis Almeida Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu, Tarcis. Aceito o desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu, Diogo, sou um bosta, reclamei hoje porque minha chefe não soube conduzir a reunião. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Mais um dia sendo vacilão bunda mole, mas foi uma reclamação mental, não externalizei a reclamação. Não sei se é um avanço kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Sampaio Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu, Lucas, aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARCOS ALVES Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 To On nesse Desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Mota Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Já repararam como começar é difícil e depois o cérebro acostuma? E quando vê alguém reclamando você chega assusta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Marina Mota antes do curso eu já tinha em mente te tentar ver o lado bom das situações, e consequentemente as reclamações acabavam diminuindo, e com o desafio reforçou ainda mais esta postura. E concordo contigo, o início é difícil e vai melhorando, e quando vemos as pessoas reclamando, ficamos assustados mesmo, e fico pensando: “Pra quê isto? Vai e resolve, criatura.” Rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts