Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 18:45 Postado Quarta-feira às 18:45 4 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Ó a falácia ad populum. 61% estão errados, temos que elucidá-los urgentemente! :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2
Monize Bellutti De Oliveira Postado Quarta-feira às 19:03 Postado Quarta-feira às 19:03 (edited) On 29/03/2025 at 13:23, Bolívar Luiz disse: Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado? Acordei hoje pronta para o verdadeiro embate do século: BOLACHA ou BISCOITO? 🤔🔥 Se você diz 'bolacha', meus parabéns, você tem cultura e sofisticação dignas de um sommelier de café com leite. ☕🍪 Agora, se você insiste em 'biscoito'... tudo bem, nem todo mundo pode estar certo o tempo todo. A vida é feita de aprendizados! 😂 Editado Quarta-feira às 19:04 por Monize Bellutti De Oliveira 1
Lucas Cruz Silva Postado Quarta-feira às 19:26 Postado Quarta-feira às 19:26 É simples: Não tem recheio - biscoito tem recheio - bolacha Ex: - biscoito da vovó assado em casa, de polvilho, agua e sal, coco (mabel)... - bolacha - trakinas, passatempo (a recheada), bono... 1 1
Recommended Posts