Victor Henrique Lima Bernardes Postado 29 de Março Postado 29 de Março Ao ler alguns depoimentos aqui, tive coragem de compartilhar um pouco da minha histĂłria. Tenho 26 anos e sigo o Raul hĂĄ cerca de dois anos, mas foi em 2020 que descobri minha paixĂŁo por finanças, alĂ©m da ĂĄrea em que atuo profissionalmente. No entanto, nunca tive coragem de investir, seja por medo ou pela falta de coragem de colocar em prĂĄtica os conhecimentos que fui adquirindo. O "Investidor Sardinha" surgiu por acaso, e logo me identifiquei com o conteĂșdo. Foi entĂŁo que descobri a AUVP, mas, sem planejamento, o valor nĂŁo cabia no meu orçamento. Acabei deixando esse sonho de lado, mas me organizei financeiramente e, este ano, consegui realizar a compra do curso. Sobre a primeira aula, como muitos outros alunos, senti como se o Raul estivesse bem na minha frente, me dando esporros kkkk. Foi um choque de realidade, algo que me obrigou a repensar diversos conceitos, e isso realmente expandiu minha mente. Agora, estou aqui, registrando esse breve depoimento, para poder voltar daqui a um ano e ver o quanto evoluĂ, alĂ©m de, Ă© claro, trilhar esse caminho com mais confiança, sem medo. 4
Eddy Paulini Postado 29 de Março Postado 29 de Março 20 minutes ago, Victor Henrique Lima Bernardes disse: Ao ler alguns depoimentos aqui, tive coragem de compartilhar um pouco da minha histĂłria. Tenho 26 anos e sigo o Raul hĂĄ cerca de dois anos, mas foi em 2020 que descobri minha paixĂŁo por finanças, alĂ©m da ĂĄrea em que atuo profissionalmente. No entanto, nunca tive coragem de investir, seja por medo ou pela falta de coragem de colocar em prĂĄtica os conhecimentos que fui adquirindo. O "Investidor Sardinha" surgiu por acaso, e logo me identifiquei com o conteĂșdo. Foi entĂŁo que descobri a AUVP, mas, sem planejamento, o valor nĂŁo cabia no meu orçamento. Acabei deixando esse sonho de lado, mas me organizei financeiramente e, este ano, consegui realizar a compra do curso. Sobre a primeira aula, como muitos outros alunos, senti como se o Raul estivesse bem na minha frente, me dando esporros kkkk. Foi um choque de realidade, algo que me obrigou a repensar diversos conceitos, e isso realmente expandiu minha mente. Agora, estou aqui, registrando esse breve depoimento, para poder voltar daqui a um ano e ver o quanto evoluĂ, alĂ©m de, Ă© claro, trilhar esse caminho com mais confiança, sem medo. Bem vindo ao cardume, @Victor Henrique Lima Bernardes ! JĂĄ aproveita o embalo de se organizar financeiramente para a baguncinha oficial no final do ano! Assim vocĂȘ se encontra de fato com o homi (vulgo Raul Sena Huahhua) e fazer amizade com os colegas daqui! Ă um evento que vale muito a pena e em breve devemos ter novidades sobre aqui na comunidade.  AtĂ© lĂĄ, aproveite bastante os estudos, use e abuse aqui da comunidade que vai agregar muito nos seus estudos! 1 1
Rubenildo Dias MacĂȘdo Postado 30 de Março Postado 30 de Março 9 horas atrĂĄs, Victor Henrique Lima Bernardes disse: Ao ler alguns depoimentos aqui, tive coragem de compartilhar um pouco da minha histĂłria. Tenho 26 anos e sigo o Raul hĂĄ cerca de dois anos, mas foi em 2020 que descobri minha paixĂŁo por finanças, alĂ©m da ĂĄrea em que atuo profissionalmente. No entanto, nunca tive coragem de investir, seja por medo ou pela falta de coragem de colocar em prĂĄtica os conhecimentos que fui adquirindo. O "Investidor Sardinha" surgiu por acaso, e logo me identifiquei com o conteĂșdo. Foi entĂŁo que descobri a AUVP, mas, sem planejamento, o valor nĂŁo cabia no meu orçamento. Acabei deixando esse sonho de lado, mas me organizei financeiramente e, este ano, consegui realizar a compra do curso. Sobre a primeira aula, como muitos outros alunos, senti como se o Raul estivesse bem na minha frente, me dando esporros kkkk. Foi um choque de realidade, algo que me obrigou a repensar diversos conceitos, e isso realmente expandiu minha mente. Agora, estou aqui, registrando esse breve depoimento, para poder voltar daqui a um ano e ver o quanto evoluĂ, alĂ©m de, Ă© claro, trilhar esse caminho com mais confiança, sem medo. ParabĂ©ns por chegar atĂ© aqui,tambĂ©m tiver que lutar e me organizar pra realizar metas e chegar a esse momento de novos conhecimentos e novos desafios,muito sucesso nessa caminhada amigo vai pra cima. 1
Recommended Posts