Victor Henrique Lima Bernardes Postado Sábado às 16:23 Postado Sábado às 16:23 Ao ler alguns depoimentos aqui, tive coragem de compartilhar um pouco da minha história. Tenho 26 anos e sigo o Raul há cerca de dois anos, mas foi em 2020 que descobri minha paixão por finanças, além da área em que atuo profissionalmente. No entanto, nunca tive coragem de investir, seja por medo ou pela falta de coragem de colocar em prática os conhecimentos que fui adquirindo. O "Investidor Sardinha" surgiu por acaso, e logo me identifiquei com o conteúdo. Foi então que descobri a AUVP, mas, sem planejamento, o valor não cabia no meu orçamento. Acabei deixando esse sonho de lado, mas me organizei financeiramente e, este ano, consegui realizar a compra do curso. Sobre a primeira aula, como muitos outros alunos, senti como se o Raul estivesse bem na minha frente, me dando esporros kkkk. Foi um choque de realidade, algo que me obrigou a repensar diversos conceitos, e isso realmente expandiu minha mente. Agora, estou aqui, registrando esse breve depoimento, para poder voltar daqui a um ano e ver o quanto evoluí, além de, é claro, trilhar esse caminho com mais confiança, sem medo. 4
Eddy Paulini Postado Sábado às 16:48 Postado Sábado às 16:48 20 minutes ago, Victor Henrique Lima Bernardes disse: Ao ler alguns depoimentos aqui, tive coragem de compartilhar um pouco da minha história. Tenho 26 anos e sigo o Raul há cerca de dois anos, mas foi em 2020 que descobri minha paixão por finanças, além da área em que atuo profissionalmente. No entanto, nunca tive coragem de investir, seja por medo ou pela falta de coragem de colocar em prática os conhecimentos que fui adquirindo. O "Investidor Sardinha" surgiu por acaso, e logo me identifiquei com o conteúdo. Foi então que descobri a AUVP, mas, sem planejamento, o valor não cabia no meu orçamento. Acabei deixando esse sonho de lado, mas me organizei financeiramente e, este ano, consegui realizar a compra do curso. Sobre a primeira aula, como muitos outros alunos, senti como se o Raul estivesse bem na minha frente, me dando esporros kkkk. Foi um choque de realidade, algo que me obrigou a repensar diversos conceitos, e isso realmente expandiu minha mente. Agora, estou aqui, registrando esse breve depoimento, para poder voltar daqui a um ano e ver o quanto evoluí, além de, é claro, trilhar esse caminho com mais confiança, sem medo. Bem vindo ao cardume, @Victor Henrique Lima Bernardes ! Já aproveita o embalo de se organizar financeiramente para a baguncinha oficial no final do ano! Assim você se encontra de fato com o homi (vulgo Raul Sena Huahhua) e fazer amizade com os colegas daqui! É um evento que vale muito a pena e em breve devemos ter novidades sobre aqui na comunidade. Até lá, aproveite bastante os estudos, use e abuse aqui da comunidade que vai agregar muito nos seus estudos! 1 1
Rubenildo Dias Macêdo Postado Domingo às 01:42 Postado Domingo às 01:42 9 horas atrás, Victor Henrique Lima Bernardes disse: Ao ler alguns depoimentos aqui, tive coragem de compartilhar um pouco da minha história. Tenho 26 anos e sigo o Raul há cerca de dois anos, mas foi em 2020 que descobri minha paixão por finanças, além da área em que atuo profissionalmente. No entanto, nunca tive coragem de investir, seja por medo ou pela falta de coragem de colocar em prática os conhecimentos que fui adquirindo. O "Investidor Sardinha" surgiu por acaso, e logo me identifiquei com o conteúdo. Foi então que descobri a AUVP, mas, sem planejamento, o valor não cabia no meu orçamento. Acabei deixando esse sonho de lado, mas me organizei financeiramente e, este ano, consegui realizar a compra do curso. Sobre a primeira aula, como muitos outros alunos, senti como se o Raul estivesse bem na minha frente, me dando esporros kkkk. Foi um choque de realidade, algo que me obrigou a repensar diversos conceitos, e isso realmente expandiu minha mente. Agora, estou aqui, registrando esse breve depoimento, para poder voltar daqui a um ano e ver o quanto evoluí, além de, é claro, trilhar esse caminho com mais confiança, sem medo. Parabéns por chegar até aqui,também tiver que lutar e me organizar pra realizar metas e chegar a esse momento de novos conhecimentos e novos desafios,muito sucesso nessa caminhada amigo vai pra cima. 1
Recommended Posts