Jump to content

Recommended Posts

Postado

Para tudo tem oportunidades, mas estudar como ser investidor, realmente tem que ter uma mente aberta para alcançar a tal LIBERDADE.

Mesmo finalizando cada módulo, recomendo sempre sempre reler os anteriores para maior fixação e sua utilidade no pensamento prático( na leitura não, mais nas falas do Raul bate o estalo)

TURMA 42!!!

• Brabo 3
Postado
1 hour ago, Claudio Barbosa disse:

Para tudo tem oportunidades, mas estudar como ser investidor, realmente tem que ter uma mente aberta para alcançar a tal LIBERDADE.

Mesmo finalizando cada módulo, recomendo sempre sempre reler os anteriores para maior fixação e sua utilidade no pensamento prático( na leitura não, mais nas falas do Raul bate o estalo)

TURMA 42!!!

Rever as aulas é fundamental depois de  concluir todo o curso. A gente vai com outra cabeça, outros olhos e outros ouvidos para o conteúdo, onde podemos encaixar diversas peça que a princípio ficaram soltas. 

Depois tem também os módulos mais avançados que não são obrigatórios mas que agregam muito!

O estudo é constante para todos aqui!

• Brabo 2
Postado

Rever as aulas realmente ajuda bastante, vc percebe que sempre deixou passar algo que talvez vc n tivesse prestando tanta atenção ou que vc não tenha entendido mto bem da primeira vez. Aconselho a fazer todos os Extras também principalmente o modulo avançado com os indicadores que é mto bom, me ajudou a conseguir interpretar os indicadores melhor nas empresas que invisto e ter um olhar mais critico aos resultados apresentados. 

Agora estou criando coragem para ler algum livro tbm (odeio ler 🤣), para complementar o meu conhecimento e a formar de aprimorar a forma em que invisto tbm. 

• Brabo 1
Postado
4 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Rever as aulas é fundamental depois de  concluir todo o curso. A gente vai com outra cabeça, outros olhos e outros ouvidos para o conteúdo, onde podemos encaixar diversas peça que a princípio ficaram soltas. 

Depois tem também os módulos mais avançados que não são obrigatórios mas que agregam muito!

O estudo é constante para todos aqui!

A liberdade pode ser assustadora, pois sem grades não há limites para guiar. Não basta sair da prisão, é preciso coragem para escolher, desaprender medos e finalmente voar sem amarras.

• Brabo 1
  • Criar novo...