Olá pessoal! Apareceu um rendimento sujeito à tributação exclusiva no meu informe de rendimento de um FII. Estou tentando arrumar a carteira, daí fiz a venda das cotas do fundo MCHF11. Já vasculhei os extratos da B3 e nada de achar o raio da venda, também não sei se o fundo pode ter mudado de código. É preciso emitir a darf com o valor do rendimento?
Pergunta
Graziella Alcantara Da Silva Ferreira
Olá pessoal! Apareceu um rendimento sujeito à tributação exclusiva no meu informe de rendimento de um FII. Estou tentando arrumar a carteira, daí fiz a venda das cotas do fundo MCHF11. Já vasculhei os extratos da B3 e nada de achar o raio da venda, também não sei se o fundo pode ter mudado de código. É preciso emitir a darf com o valor do rendimento?
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
29/Mar
2
2/Abr
1
Top Posters For This Question
Graziella Alcantara Da Silva Ferreira 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
29/Mar 2025
2 posts
2/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Rendimentos do FII são isentos ! se você teve lucro na venda , aí você precisaria pagar a darf , se não me engano até o último dia do mês subsequente a venda ! (lembrando que a emissão da da
Graziella Alcantara Da Silva Ferreira
Olá pessoal! Apareceu um rendimento sujeito à tributação exclusiva no meu informe de rendimento de um FII. Estou tentando arrumar a carteira, daí fiz a venda das cotas do fundo MCHF11. Já vasculhei os
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts