Jump to content

Recommended Posts

Postado
5 minutes ago, Alessandro Viale disse:

Chegou ele esse mês !  O esperado ...

Estou viajando a trabalho em uma cidadezinha pequena, fui passar lá mia carta no mercado, e pronto de boas ! A atendente ficou observando! Na mesma semana fui lá novamente na mesma atendente! Simpática ela disse , senhor! Fiquei curiosa pois nunca vi, mas pelo visto vc não é daqui, fiquei me perguntado o que ela nunca viu, um cara estranho ou o cartão!  mas que banco é esse chamado AUVP ? Ela disse. Kkkk

Expliquei rapidamente, pois estava no caixa rápido e já indiquei o @Raul e @AUVP no youtobs pra ela ver! Que saberia melhor sobre como melhorar seus investimentos e aumentar seu conhecimento! 

Obs. Para os maus intencionados (sou casado), somente passei lá pq só tem dois mercados aqui e só ela fica no caixa rápido pelo visto ! 

Bjs e não pk+

17432930804437827353841184902199.jpg

Brabo kkk temos que espalhar a palavra AUVP

• HAHAHAHA 1
Postado
11 horas atrás, Alessandro Viale disse:

Chegou ele esse mês !  O esperado ...

Estou viajando a trabalho em uma cidadezinha pequena, fui passar lá mia carta no mercado, e pronto de boas ! A atendente ficou observando! Na mesma semana fui lá novamente na mesma atendente! Simpática ela disse , senhor! Fiquei curiosa pois nunca vi, mas pelo visto vc não é daqui, fiquei me perguntado o que ela nunca viu, um cara estranho ou o cartão!  mas que banco é esse chamado AUVP ? Ela disse. Kkkk

Expliquei rapidamente, pois estava no caixa rápido e já indiquei o @Raul e @AUVP no youtobs pra ela ver! Que saberia melhor sobre como melhorar seus investimentos e aumentar seu conhecimento! 

Obs. Para os maus intencionados (sou casado), somente passei lá pq só tem dois mercados aqui e só ela fica no caixa rápido pelo visto ! 

Bjs e não pk+

17432930804437827353841184902199.jpg

Quando usei o meu pela primeira vez, o cara me chamou de rico pois eu estava com um Black da AUVP kkkkkk não sou kkkkk , ele conhece o canal aí trocamos uma ideia e sempre que passo nesse açougue agora a gente se chama de o cara da AUVP kkkkk

• HAHAHAHA 1
Postado
11 horas atrás, Alessandro Viale disse:

Foi rápido, não deixou nem a gente fazer uma brincadeira sobre essas idas ao mercado para ver a atendente "simpática"...digo para comprar umas coisas... hehehheheheh

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...