Post popular Alessandro Viale Postado 30 de Março Post popular Postado 30 de Março Chegou ele esse mês ! O esperado ... Estou viajando a trabalho em uma cidadezinha pequena, fui passar lá mia carta no mercado, e pronto de boas ! A atendente ficou observando! Na mesma semana fui lá novamente na mesma atendente! Simpática ela disse , senhor! Fiquei curiosa pois nunca vi, mas pelo visto vc não é daqui, fiquei me perguntado o que ela nunca viu, um cara estranho ou o cartão! mas que banco é esse chamado AUVP ? Ela disse. Kkkk Expliquei rapidamente, pois estava no caixa rápido e já indiquei o @Raul e @AUVP no youtobs pra ela ver! Que saberia melhor sobre como melhorar seus investimentos e aumentar seu conhecimento! Obs. Para os maus intencionados (sou casado), somente passei lá pq só tem dois mercados aqui e só ela fica no caixa rápido pelo visto ! Bjs e não pk+ 11 2 1 4
Pablo Rickson Postado 30 de Março Postado 30 de Março 5 minutes ago, Alessandro Viale disse: Chegou ele esse mês ! O esperado ... Estou viajando a trabalho em uma cidadezinha pequena, fui passar lá mia carta no mercado, e pronto de boas ! A atendente ficou observando! Na mesma semana fui lá novamente na mesma atendente! Simpática ela disse , senhor! Fiquei curiosa pois nunca vi, mas pelo visto vc não é daqui, fiquei me perguntado o que ela nunca viu, um cara estranho ou o cartão! mas que banco é esse chamado AUVP ? Ela disse. Kkkk Expliquei rapidamente, pois estava no caixa rápido e já indiquei o @Raul e @AUVP no youtobs pra ela ver! Que saberia melhor sobre como melhorar seus investimentos e aumentar seu conhecimento! Obs. Para os maus intencionados (sou casado), somente passei lá pq só tem dois mercados aqui e só ela fica no caixa rápido pelo visto ! Bjs e não pk+ Brabo kkk temos que espalhar a palavra AUVP 2
Post popular Kaique Martins Marques Postado 30 de Março Post popular Postado 30 de Março 11 horas atrás, Alessandro Viale disse: Chegou ele esse mês ! O esperado ... Estou viajando a trabalho em uma cidadezinha pequena, fui passar lá mia carta no mercado, e pronto de boas ! A atendente ficou observando! Na mesma semana fui lá novamente na mesma atendente! Simpática ela disse , senhor! Fiquei curiosa pois nunca vi, mas pelo visto vc não é daqui, fiquei me perguntado o que ela nunca viu, um cara estranho ou o cartão! mas que banco é esse chamado AUVP ? Ela disse. Kkkk Expliquei rapidamente, pois estava no caixa rápido e já indiquei o @Raul e @AUVP no youtobs pra ela ver! Que saberia melhor sobre como melhorar seus investimentos e aumentar seu conhecimento! Obs. Para os maus intencionados (sou casado), somente passei lá pq só tem dois mercados aqui e só ela fica no caixa rápido pelo visto ! Bjs e não pk+ Quando usei o meu pela primeira vez, o cara me chamou de rico pois eu estava com um Black da AUVP kkkkkk não sou kkkkk , ele conhece o canal aí trocamos uma ideia e sempre que passo nesse açougue agora a gente se chama de o cara da AUVP kkkkk 1 4
Jaimson Bispo Postado 30 de Março Postado 30 de Março 11 horas atrás, Alessandro Viale disse: Obs. Para os maus intencionados (sou casado), somente passei lá pq só tem dois mercados aqui e só ela fica no caixa rápido pelo visto ! Foi rápido, não deixou nem a gente fazer uma brincadeira sobre essas idas ao mercado para ver a atendente "simpática"...digo para comprar umas coisas... hehehheheheh 4
Gabriel Novais Caetano Postado 31 de Março Postado 31 de Março Queria o meu mas não posso ainda kkkkk tenho que investir antes e dps solicitar 1
Gabriel Novais Caetano Postado 31 de Março Postado 31 de Março Eles te mandaram do nd? Ou vc pediu? E falaram de limite mínimo de investimento?
Alessandro Viale Postado Quarta-feira às 02:40 Author Postado Quarta-feira às 02:40 On 31/03/2025 at 14:14, Gabriel Novais Caetano disse: Eles te mandaram do nd? Ou vc pediu? E falaram de limite mínimo de investimento? Pelo que vi, depende da conta, mas ... eu tive 6 meses grátis. E Depois : Dados do Site ... A cada R$ 10 mil investidos ou R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto na mensalidade. Sempre será aplicado o maior desconto entre investimento ou gastos no crédito. Por exemplo: Se você tem o Cartão Black com o benefício de cashback na fatura, o valor da sua mensalidade é de R$ 50. Para não pagar nada, você precisa ter R$ 50 mil investidos no BTG Pactual ou gastar R$ 5 mil por mês no cartão de crédito. Se você gastar R$ 3 mil em um mês, terá um desconto de R$ 30 reais e pagará apenas R$ 20.... Aconselho pedir o cartão quanto tiver 50k investido, pq ai vc fica isento do cartao e dos cashback pelo menos La no site tem a tabela certim ... https://banking.btgpactual.com/assets/files/tabela-de-tarifas.pdf 1 2
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 22:00 Postado Quarta-feira às 22:00 (edited) Olá Alessandro! Poderia me tirar 2 duvidas? 1-Você teve que solicitar o cartão, ou te mandaram por ter aberto a conta? 2-Esse cartão é crédito ou débito? Editado Quarta-feira às 22:00 por Elcimar Guimarães
Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 15:01 Postado Quinta-feira às 15:01 16 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Olá Alessandro! Poderia me tirar 2 duvidas? 1-Você teve que solicitar o cartão, ou te mandaram por ter aberto a conta? 2-Esse cartão é crédito ou débito? Olá, @Elcimar Guimarães! Você deve solicitar através do app BTG Banking no seu celular se já tiver a AUVP como Assessor da sua conta. Crédito. 1
Clis Uchoa Postado Quinta-feira às 16:43 Postado Quinta-feira às 16:43 Homem q usa o cartão físico ao inves de usar aproximação com o celular 🏳️🌈... 1
Alessandro Viale Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás On 10/04/2025 at 12:01, Bolívar Luiz disse: Olá, @Elcimar Guimarães! Você deve solicitar através do app BTG Banking no seu celular se já tiver a AUVP como Assessor da sua conta. Crédito. Exatamente isso ! Só não tem certeza se vai vir com a logo da AUVp , pq me parece que teve gente que pediu, mas não veio com a logo!! mas o cartão é bom, a Logo é só tiração msmo! kkkkkkk 1
Alessandro Viale Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás On 10/04/2025 at 13:43, Clis Uchoa disse: Homem q usa o cartão físico ao inves de usar aproximação com o celular 🏳️🌈... Fazendo uma pequena analise, Pelo fato de estarmos em uma epoca repleta de tecnologia e tendo em vista que vc deve morar no apartamento do papai no centro da cidade grande, vc esta certo! Mas para algumas pessoas que geralmente estão em lugares exoticos. É preciso o cartão fisico! Imagine a tranquilidade de não depender de uma bateria, conexão à internet ou acessibilidade digital para realizar suas compras ou transações, prontamente disponível. Além disso, alguns acham a experiência de segurar o cartão, inseri-lo na máquina ou passá-lo para pagamento mais tangível e satisfatória uma interação que o digital simplesmente não consegue reproduzir. O cartão físico, você sempre tem algo concreto para controlar. Não precisa navegar em aplicativos ou depender de atualizações tecnológicas para verificar informações de pagamento. Por último, ele pode ser usado em uma gama maior de lugares, incluindo locais onde a aceitação de pagamento digital ainda não é difundida. Talvez vc não teve experiencia sobre isso ! A tradição e a simplicidade às vezes vencem a inovação! Peace among worlds! 1
Recommended Posts