Eu recebo frequentemente a corretora oferecendo aluguéis de ações, para que eu coloque minhas ações para aluguel. Vocês acreditam que na prática para uma carteira inicial de mais ou menos 200 k em ações colocar as ações para alugar valerá a pena, ou seria somente mais transtorno para declaração de irpf ???
Pergunta
Juliano Hass Trombeta
Eu recebo frequentemente a corretora oferecendo aluguéis de ações, para que eu coloque minhas ações para aluguel. Vocês acreditam que na prática para uma carteira inicial de mais ou menos 200 k em ações colocar as ações para alugar valerá a pena, ou seria somente mais transtorno para declaração de irpf ???
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Mar
5
Top Posters For This Question
Juliano Hass Trombeta 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
30/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Tuller Mendes
É válido colocar as ações para aluguel, é uma renda extra que você pode receber. Na A UVP é ainda mais vantajoso que outras corretoras.
Eddy Paulini
Bom dia, @Juliano Hass Trombeta ! Apenas complementando nossos amigos. Hoje em dia a declaração de IR no que tange os aluguéis é muito mais prático. Os relatórios das corretoras já costumam
Juliano Hass Trombeta
Eu recebo frequentemente a corretora oferecendo aluguéis de ações, para que eu coloque minhas ações para aluguel. Vocês acreditam que na prática para uma carteira inicial de mais ou menos 200 k em açõ
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts